Yesterday...

2:42 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 0 Comments







Hello little birds! Bem tenho andado tão afastada daqui, mas tenho tido tantas coisas para fazer (estudar,estudar,estudar... e esqueci-me estudar) e depois tenho trabalhos para apresentar e tenho andado a estudar a minha personagem do teatro! Ando a precisar de umas ferias, a serio!
Ontem fui ver uma peça de teatro ao centro do Porto! A peça chamava-se 'Um tiro no pé', para ser sincera não gostei muito, não entendi qual a mensagem que os actores pretendiam transmitir para o publico, mas prontos a decoração do espaço valeu por tudo! Era lindo aquele espaço, e já pedi há minha mãe para decorar uma parede do meu quarto só com fotografias! Adorei aquela loja/café-teatro! Fiquei completamente com a máquina fotográfica que tenho na foto nº2, é tão perfeita. Quero,quero,quero! 
Bem hoje vou passar o resto do dia a estudar Física e Química A :c
Xoxo Inês

You Might Also Like

0 Comentário: