Spain

2:16 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 66 Comments

 







Hello little birds! Como estão? Espero que tenham tido uma boa semana. Eu na quinta feira tive teste de intermédio de biologia, e o balanço final que faço é: 'Nunca fiz um teste tão idiota como este', anyway...
Ontem fui a Espanha e adorei. Fui propriamente a Vigo e depois há tarde fomos para as Ilas Cies! E fiquei simplesmente encantada com a cor do mar, só me apetecia tirar a roupa e ir dar um mergulho! E fiquei muito orgulhosa de mim pois consegui entrar no barco! Sim eu tenho medo de andar de barco, pois quando eu era mais pequenina ia caindo aos peixinhos... mas consegui superar o meu medo ehhhhh.
Depois quando voltamos para Vigo andamos 1:30h sozinhos em Espanha. Fui ao shopping e depois fui dar um passeio pelas ruas de Espanha, e então foi quando eu e os meus colegas fomos ter com uns daqueles músicos que estão na rua, e os senhores tinham um cão e eu disse 'Ese perro es lindo' e o senhor disse que o cão estava cansado. E depois ele começou a cantar uma música e como nós não lhe demos dinheiro começou a falar francês para o cão e disse-lhe alé alé e o cão quase que me ia mordendo e eu comecei aos pulos e aos berros no meio da rua! Que vergonha... Depois disso fui a bershka e comprei essa camisola. E depois vim outra  vez para Portugal! Mas no verão já disse aos meus pais que quero voltar a Vigo.
Tenham boa semana! 
Xoxo Inês 


You Might Also Like

66 comentários:

  1. Obrigada também pelo comentário!

    :D*

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada fofinha! adorei as fotos e essa camisola é linda :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês!
    Obrigada pelo comentário!!!
    Ontem tava um dia perfeito p tirar fotos na praia!

    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  4. Inês,
    foi aqui no Porto que tirei! em leça... abriu o sol às 16h mais ao menos.. e ficaram as fotos como viste!
    pelos vistos somos da msm cidade ;)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. oh obrigada! :-) sim utilizo o photoscape querida

    ResponderEliminar
  6. deixa de seguir e segue de novo, às vezes há problemas do meu blog não sei pqê :\ vou seguir!

    ResponderEliminar
  7. É sim, comprei no algarve, naquelas barraquinhas ao pé da praia :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater estou na segunda fase, mete gosto e divulga para me ajudares a ganhar! obrigada:)

    ResponderEliminar
  9. Pois, a mim também me custou um bocadinho a encontrar, e mesmo assim não é bem o que eu quero. És uma querida, muito obrigada, e já estou a seguir! beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. É exatamente desse genéro que eu quero, mas eu andava tão desesperada à procura de um, que mal vi esse comprei logo. Também não faço ideia onde se podem encontrar, desculpa querida.

    ResponderEliminar
  11. Não te preocupes, agora de certeza que vão começar a aparecer alguns em lojas mais regulares, só tens de esperar. :)

    ResponderEliminar
  12. Não sei querida, mas que faz pensar, isso faz!
    Obrigada! Sigo de volta. (;

    ResponderEliminar
  13. de nada (: podes fazer o que eu pedi no meu post? :$

    ResponderEliminar
  14. Sou a do relógio branco. Já estou a seguir, não aparece?

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado! Pede a mais pessoas para votarem em mim .. *.* ♥

    ResponderEliminar
  16. são super amorosos mesmo :)) adoro o teu top que lindo !! tens um blog muito amoroso love it :))

    ResponderEliminar
  17. pois são faz um pé super fofo :) a serio ? devem ser tão lindos penso que são os que tanto quero . é linda mesmo :o ja estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  18. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1

    Passei à segunda fase, ajuda-me a ganhar! mete gosto e divulga por favor! muito obrigada:D

    ResponderEliminar
  19. Oh Inês, sem dúvida alguma que tudo o que escreves-te no comentário é verdade. A mulher que fazia aquilo ao gatinho, foi presa durante 6 meses ... 6 meses são umas férias para ela! Estes seres desprezíveis deviam era apodrecer nas prisões! Mas enfim .. é assim que isto funciona.

    ResponderEliminar
  20. oooh são lindas então , sim sim faz :) eu antes não achava muito piada a aneis mas des que comprei o do love agora pronto ahah
    a serio ? que maximo tens de fazer um post com eles todos :)
    ahahah tenho de ver se a vejo na bershka entao :)

    ResponderEliminar
  21. Adoro as fotografias e o teu blog :o
    Vou-te seguir :)

    ResponderEliminar
  22. Adoro o teu blog, é simplesmente perfeito ♥
    Sigo completamente :)

    ResponderEliminar
  23. Tao giras as imagens!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/birthday-girl.html

    ResponderEliminar
  24. oh muito obrigada querida :)
    adoro o teu anel +.+

    ResponderEliminar
  25. Eu jamais seria capaz de abandonar um animal, por muitas dificuldades que eu tivesse. Não tinha condições, entregava-o a um canil mas abandoná-lo, nunca! Eu amo cães e gatos. Estas "pessoas" devem ter um pedregulho gigante no lugar do coração --'

    ResponderEliminar
  26. Oh muito obrigada querida ♥
    ps- as fotografias estão lindas agora também eu quero visitar esse local ahah

    ResponderEliminar
  27. gosto imenso dos teus moodboards. são inspiradores. E Spaaaain <3 que saudades de viajar!

    aproveito tb para te convidar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog :)

    um beijinho
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  28. Oh meu deus! Nem digas mais nada :o
    Estou mesmo com vontade! :)
    Ahah de nada e não tens de agradecer!!

    ResponderEliminar
  29. Ahah que lindo *.*
    Estou a pensar ir nas férias do verão, é só quando posso! Ainda falta :c

    ResponderEliminar
  30. muito obrigadaa (:
    tens um cabelo invejável :3

    ResponderEliminar
  31. ooh que fofa!! adorei o teu blog, e já segui! :)

    ResponderEliminar
  32. claro, mas é mesmo muito giro (:
    claroo (:

    ResponderEliminar
  33. Muito obrigada, querida. Também sigo o teu blog :')

    ResponderEliminar
  34. Olá, querida! Também te estou a seguir, gostei muito do teu blog ;)

    ResponderEliminar
  35. boa gosto bastante da ideia linda , fico á espera :b eu por acaso compro todos os meus anéis na pull em promoção cada um costuma me custar simplesmente um euro x) ooooh tambem é muito amorosa :)

    ResponderEliminar
  36. ês perfeita love
    inês loves inês *^_^*

    ResponderEliminar
  37. wow que sorte querida :)
    Aposto que ia amar todinhos ! Cá não há muita variedade de anéis que eu goste muito , e alguns não me serve por isso não tenho muitos (:

    ResponderEliminar
  38. Anónimo (Inês)
    Oh que linda que és! Obrigado

    ResponderEliminar
  39. Sou de Viana do Castelo querida, hum fazes muito bem :)
    Eu por acaso gosto muito só que pronto alguns para encomendar da net ficam um bocado carinhos.

    ResponderEliminar
  40. Muito giras as fotos , adoro o anel :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  41. Como tu me compreendes... a minha mãe é cabeleireira e então tem muita confiança.. peço para cortar as pontas, e ela corta cinco dedos ! :o odeio isso ! apartir dessa altura passei eu a cortar só as pontas espigadas do meu cabelo, e agora já não lhe toca...

    ResponderEliminar
  42. ahah estou a ver que sim , wouw 21? a sério que louca :o todos que tenho custaram 1€ , hum então tens sorte se a tua amiga faz é sempre bom :) e comprar anéis fora também deve ser engraçado ficas sempre com anéis super diferentes de cada país

    ResponderEliminar
  43. Adorei as fotos, são tão... Artisticas (sem exagero)!

    Estou a seguir, segue de volta? Please.
    http://fashionisthebestdrug.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. Aww que fotos tão adoráveis (: adorei, adorei!
    Que camisola linda :o

    ResponderEliminar
  45. eu vi uma deste género na zara... tipo, muito muito muito mais linda! mas era 40 euros. fogo -.-

    ResponderEliminar
  46. esta que eu comprei é mesmo "trapinho"... é super fininha... aquela da zara era mais pesada, não era propriamente um "trapinho", mas era tipo LINDA!!! http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-S2012/189508/778011/TOP%2BCROCHE%2BFRANJAS%2BLATERAIS é esta. ficava-me tão bem... é mesmo perfeita

    ResponderEliminar
  47. já fui varias vezes a vigo e sempre adorei! :D
    Ai que senhor mal educado, ia ter problemas se de facto o cãozinho te mordesse mesmo u.u claro que sigo o teu blog :D adoro ter novos blogs na minha lista de leitura e gostei muito da forma como estão organizadas as tuas fotos! :D

    Obrigada Inês, agradeço muito que tenhas gostado dos meus desenhos e do meu gatinho :3 beijinho*

    ResponderEliminar
  48. Gostei do teu blog :)
    Vou seguir :*

    ResponderEliminar