Starry Eyed

9:16 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 5 Comments






Hello little birds! Espero que tenham tido uma óptima pascoa como muitas amêndoas e rodeados dos vossos familiares. Bem eu não gosto muito de amêndoas por isso…
Desculpem eu tinha dito que iria postar depois na sexta ou no sábado mas eu fui para a aldeia e primeiro na aldeia a Internet, uii nem vale a pena falar e depois também estive com os meus primos e aproveitamos para estarmos juntos e não tive muito tempo para vir aqui ao blog! Bem infelizmente as aulas começam amanhã e vai ser o último período para mostrar o que eu valho. Por isso não sei quando venho aqui minhas pessoas! Por isso até lá fiquem todos bem.
Xoxo Inês

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Ainda bem que a tua Páscoa foi boa :)
    esses detalhes estão mesmo lindos, as fotos estão tão bonitas !

    ResponderEliminar
  2. Tao giras as fotos! Espero que tenhas tido uma boa Pascoa!



    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão excelentes, gosto muito!!

    ResponderEliminar