I'm Gonna Live My Life

8:43 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 27 Comments






Hello little birds! Como estão? Desculpem andar tão ausente do blog mas como eu já disse ontem a semana passada foi praticamente impossível vir aqui fazer posts com fotografias minhas mas é que ontem foi a estreia da peça representada por mim e por meus colegas do grupo de teatro e não podia ter corrido melhor! Estou super orgulhosa de mim *-* Prometo que está semana ainda faço outro post se tudo correr bem! Mudando de assunto adoro esta camisola é super fofinha! Estou apaixonada por esta música.
Xoxo Inês

You Might Also Like

27 comentários:

  1. adorei as fotos. como sempre fico apaixonada pelos teus anéis lindos de morrer. olha que não és a única apaixonada por essa música, eu também estou apaixonada por ela:)

    ResponderEliminar
  2. adorei as peças que estão nas fotografias *.*

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo! e o anel é lindo +.+ e a camisola sim super querida :)

    ResponderEliminar
  4. Bonitas fotografias! Adorei o teu anel :)

    ResponderEliminar
  5. gosto muito do look e dos acessórios principalmente! Muito giros! ;D

    Pasaa no meu e segue se gostares, eusigo de volta! ;P

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. adoro linda linda linda !!! esse teu cabelo e o teu anel do fuck you fiquei apaixonada :((

    ResponderEliminar
  7. estou de rastos! acabei com o meu namorado.
    ontem à noite ele foi dormir a casa duns amigos nossos (1 amigo e 2 raparigas). o amigo fuma (erva) e elas fumam às vezes, tabaco.
    ele nunca se meteu nisso e foi uma desilusão para mim, fumou um cigarro (ainda que mo admitiu...)! é o suficiente.
    eu avisei-o, e ele nem por respeito a mim não fumou.
    eu acho que também foi para 'impressionar' os amigos e não ser o único a não o fazer.
    não páro de chorar, a minha vida acabou.
    foi 1 ano destruído por um fumo.
    ajuda-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a tua cabeça diz que não deves continuar a namorar com ele pois traiu a tua confiança, simplesmente esqueci-o e segue em frente! Sei que é difícil mas a vida não é um conto de fadas em que tudo é fácil!
      Mas tens que o compreender. Os jovens gostam de experimentar coisas novas, por vezes devido a mas influências mas tu não o podes proibir de se relacionar com quem ele quiser! Estas a ser um pouco injusta. Se fosses tu a fazer isso não gostavas que ele acabasse assim contigo! Acho que devias conversar com ele!
      E repara tens que lhe dar um desconto, ele foi honesto contigo e contou-te a verdade.

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Bem eu nunca tive numa situação dessas mas acho que devias dizer tudo o que te vai na cabeça! Ninguém melhor do que tu para dizer o que sentes.

      Eliminar
    2. já está tudo resolvido, ai! :)
      a história é que eu também ia ficar em casa dos nossos amigos a dormir com ele, mas à última da hora não pude, e ele ficou completamente abalado.
      ele diz que está arrependido, e que só fez aquilo para tentar ‘esquecer’ que não estava lá e por ser festa, sei lá. (eu acho que ele é um bocadinho influenciável, apesar de não aceitar que lhe diga isso, e também acho que como os outros amigos estavam todos a fumar, ele não quis 'ficar atrás'. enfim!)
      desta deixei passar, mas para a próxima NUNCA mais! ele nunca fuma e jurou que nunca mais o faria.

      Eliminar
    3. Pois... fico feliz por vocês terem resolvido tudo!
      Ninguém gosta de ouvir os próprios defeitos, custa sempre um bocadinho. Never say never!
      Não podes pensar assim, tens que abrir mais a mente, ele é rapaz gosta de experimentar coisas novas com os amigo! Afinal ele só fumou um cigarro não te traiu! E ele foi homem pois contou-te o que se passou.

      Eliminar
  9. Adorei o look e o top é lindo!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida, tambem te sigo! ;D

    Muitos beijinhos****

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada querida <3
    Beijinhos*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que lindas fotos princesa :)
    Adoro os anéis *.*

    ResponderEliminar
  13. aww adoro!
    os anéis são encantadores!! :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro as fotos e os acessórios são adoráveis! :)

    ResponderEliminar
  15. wow you are so cute!

    just found your blog and love your aesthetic! and heyy i actually just started a new blog! i'd love if you'd come take a look and follow, if you like!

    xo,
    http://joellespassionfashion.blogspot.com/

    ps: if you follow, let me know by commenting on my most recent post. then i'll skip over to your blog and follow you back! :]]

    ResponderEliminar
  16. Espero que a peça tenha corrido bem :)*

    ResponderEliminar
  17. Gostei do look!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. olá querida!*
    desta vez é o meu namorado que está bastante em baixo. ele só vai concorrer à 2ºfase para acesso à faculdade e o que o preocupa é q só restam 2 vagas, o que no meio de muita gente é praticamente 0!!
    o que ele quer é mesmo aquele curso (educação musical), por ele não concorria para mais lado nenhum, se não fosse a mãe e a família a dizer para ele colocar mais opções.
    bem, escusado é dizer q ando pior que ele. também não quero que vá para uma coisa que não goste, não vale a pena.
    o que achas?
    beijinhooooo :)

    ResponderEliminar