Can't Change The Facts Of You And I

10:15 da manhã Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 19 Comments






Hello little birds! Como estão? Aqui está o look que vos mostrei no ultimo post que fiz. No verão gosto muito de apostar em looks bastante básicos. Não me gosto de produzir muito nesta época do ano... nem gosto se quer de utilizar maquilhagem apenas uma maquilhagem super simples! Prometo que esta semana irei fazer todos os dias posts para vos manter atualizados no que se vai passando na minha vida monotona porque o tempo não está muito a favor de mim e dos meus primos para andarmos a passear pelos lindos campos daqui!
Xoxo Inês

You Might Also Like

19 comentários:

  1. Fotos lindas :)
    Visitem,sigam e comentem http://fashion24hpt.blogspot.pt/ ;D

    ResponderEliminar
  2. Great Style! I follow your Blog now.
    Please follow me.
    A.

    dramaticmode.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Love your pictures! I'm a new follower!!
    Hope you will visit my new blog and follow me back on GFC and Bloglovin'
    Xx

    http://www.itchyedgy.com/

    ResponderEliminar
  4. Olha e os portes lá de envio são muito caros? Custam mais ou menos quanto? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Eles também me vou oferecer mas ao que me parece acho que vou ter de ser eu a pagar os portes só, não percebi muito bem no email mas acho que é assim.

    ResponderEliminar
  6. Pois, não sei, tenho de falar com eles sobre isso, e o teu foi à quanto tempo?

    ResponderEliminar
  7. Ah? Eu tava a perguntar à quanto tempo atrás é que tinhas feito a parceria...

    ResponderEliminar
  8. Sabe tão bem usar roupa leve no verão, concordo contigo :)
    O colar é lindo, acho que é a peça chave deste look

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Estás linda :]
    Primeiro giveaway a decorrer, participa, xx

    ResponderEliminar
  10. cutee! :)
    uhum, eu não bebo coca-cola , eheh

    Beijo *

    ResponderEliminar
  11. beautiful outfit!!love pics!!i'm new follower your beautiful blog!!if you like mine,do the same!!kiss!!

    Freaky Friday

    Freaky Friday Facebook Fan Page

    ResponderEliminar
  12. Gorgeous outfit! i love the necklace :) i'm following you on gfc, could you do the same for me??

    keep in touch :)

    www.hollyscrivener.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  13. Gostei do look!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar