It's All The Dreams That Never Came True

1:13 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 20 Comments


Hello little birds! Como estão? Apenas queria dizer o quanto gosto de vocês pois já passamos dos 200 birds e isso significa tanto para mim! Em menos de 2 meses ganhei 150 seguidores, nunca pensei que isto fosse possível, nunca pensei chegar aos 100 seguidores quando iniciei o meu blog quanto mais aos 204 birds lindos que eu tenho agora. Sei que isto não compensa todo o carinho que eu recebo de vocês, cada comentário que me alegra o dia por mais negro que esteja a ser o meu dia pelo Twitter, Tumblr,..., aqui sei que posso quem eu quiser ser que nunca ninguém me vai apontar o dedo. Gosto muito de vocês meus passarinhos lindos, apenas digo para serem felizes, sigam os vossos sonhos e sejam livres 
Xoxo Inês

You Might Also Like

20 comentários:

  1. De nada fofinha :)
    Oh achas mesmo ? *.*
    Que amor!

    ResponderEliminar
  2. os bilhetes para o concerto do JB já estão no site oficial dele, mas parece que já estão esgotados:(

    ResponderEliminar
  3. Espero um dia ter tantos seguidores como tu :))
    Não tens de agradecer :b

    ResponderEliminar
  4. ohh obrigada Inês linda :3
    espero que também tenhas umas boas férias :b

    ResponderEliminar
  5. sim querida, fui :) se calhar já li idêntico em algum lado. Às vezes acontece e depois adapto à minha situação. Mas este fui mesmo eu *.*
    Obrigada pelo teu comentário :)

    ResponderEliminar
  6. Acredito, comigo também é assim :))

    ResponderEliminar
  7. eu gostava muito de ir e seria a melhor prenda de anos de sempre mas os meus pais não me iam deixar ir. pelo que vi vai calhar num dia de aulas mas mesmo que não calhasse acho que eles não me iam deixar ir só mesmo se acontecesse alguma coisa muito boa ou eu me matasse para tirar notas boas a todas as disciplinas

    ResponderEliminar
  8. Brigda pelo teu comentário. Sigo de volta ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Oh, muito obrigada querida :) onde é que te posso seguir ? :s

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, muitos mais virão. Tenho a certeza :)

    ResponderEliminar