Say What You Want, Do What You Like

12:31 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 12 Comments







Hello little birds! Como estão? Este post não está nada de especial apenas o resumo do meu dia de ontem! Sinto que não ando a fazer nada de jeito aqui no blog e não estou a dar a mínima atenção que vocês merecem mas prometo que a partir do dia 2 de Setembro irei me empenhar mais no blog. Acho que quase toda a gente deve sentir isto que estou a sentir neste mês de Agosto por causa das férias. E eu também não passo muito tempo aqui porque tenho andado mesmo ocupada com os meus primos e cada momento com eles sabe tão bem porque alguns deles só consigo mesmo ver nestas alturas das férias. Amanhã faço novo post!
Xoxo Inês

You Might Also Like

12 comentários:

  1. Adorei a 2ª , 3ª e a penúltima foto! :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso das tuas unhas e das tuas Vans! Aproveita bem querida ;

    ResponderEliminar
  3. É uma saia ou um vestido? O padrão é lindo! :)
    Visitem, sigam e comentem http://fashion24hpt.blogspot.pt/ :b

    ResponderEliminar
  4. Awww, não me agradeças! Eu é que te fico muito agradecida por me seguires <3

    ResponderEliminar
  5. oh, muito obrigada! adoro o teu blog!

    ResponderEliminar
  6. Não te preocupes, é normal termos alturas em que não temos tanto tempo ou paciência para o blog, isso não torna o nosso blog pior nem faz ninguém ir embora :)
    Gostei muito do padrão do teu vestido

    Também já estou a seguir

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. adorei as fotos! :) especialmente a do copo (suponho de limonada). ^^

    é normal, a falta de tempo em Agosto. eheh

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Olá inês , como podes ver, no meu blog, também gosto muito de fotografia. Tens muito jeito e gosto muito das fotos que publicas , continua.
    Já sigo o teu , se quiseres , segue o meu blog http://updatedarea.blogspot.pt/
    beijinhos :)

    ResponderEliminar