Addicted To You

11:51 da manhã Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 16 Comments



Hello little birds! Como estão? Bem como vocês sabem o blog fez um aninho na passada quarta-feira e achei que ele (blog) merecia uma cara nova e então decidi renova-lo por completo. Se vocês bem se lembram eu até vos tinha pedido ajuda para saber o que vocês mudariam no blog. Tentei colocar todas as dicas que vocês disseram no blog. Estive ontem até muito tarde a fazer as alterações todas no blog, coisa que me deu uma montão de trabalho. Mas tudo vale a pena por causa de vocês birds! Gostaram? Querem que eu mude algo? Querem que eu acrescente mais alguma coisa? Deixam a vossa opinião! Amanhã irei trazer um post recheado de novidades!!
Xoxo Inês

You Might Also Like

16 comentários:

  1. Está muito bonito o blog :) Adoro o background! E parabéns! :D
    Adoro a curiosidade do teu gato :D Tão fofo *-*

    *
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida!!
      Não é um gatinho, é uma gatinha *-*

      Eliminar
  2. ainda bem mesmo, farta de saudades andava eu!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito :) que querida a gatinha!

    ResponderEliminar
  4. Isto estámuito jovial e acolhedor.
    Talvez gostasse de mais Chanel...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Querida, o design do blog está lindo, lindo, lindo! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  6. É horrível! A sorte é que eu dormir até consigo :)

    ResponderEliminar
  7. ola ines. gostava de saber o que axas do meu ultimo post? eu precisava de desabafar e entao diz lo com o blog, ando muito mal:(

    ResponderEliminar