All About The Nails #2

10:16 da manhã Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 16 Comments

 

Hello little birds! Como estão? Então aqui está o tutorial que vos falei ontem no post para fazer estas unhas inspirei-me muito nas unhas 'tribais' que se vê muito no tumblr e em festivais, claro! Acho uma gracinha este tipo de unhas, estas são bastante simples, mas hei-de colocar aqui um tutorial de unhas mais difícil, claro se eu conseguir fazer! Então aqui vai a explicação passo a passo para vocês poderem fazer estas unhas. Gostaram? Querem que eu faça estes tutorias mais vezes aqui no blog? Alguma tipo de tutorial de unhas querem que eu faça? Deixem o link em baixo!
Xoxo Inês

1- Primeiro de tudo têm de retirar o verniz que estão a utilizar, limar as unhas, retirar as cutículas que existirem (apesar de fazer mal, mas já existe produtos para retirar cutículas bastante bons por sinal), passar creme hidratante nas mãos e depois passem um verniz base, ou seja, o verniz transparente ou algum endurecedor de unhas.
2- Depois em seguida vão recortar bocadinhos de fita-cola (não liguem há fita adesiva que eu estou a utilizar, mas é que eu fiz este tutorial estava eu em férias e foi a única fita-cola que encontrei lá em casa) em triângulos e colocam-as nas unhas tal e qual está na imagem acima. Passem os dois vernizes ( Salmão/Coral e Menta) alternadamente. Passem duas de mão em cada unha. *Na outra mão, quando a estiverem a pintar, mudem a ordem, por exemplo: se não direita começarem por salmão/coral, menta, salmão,... na outra mão começam por: menta, salmão/coral, menta,...
3- Depois com cuidado retirem a fita-cola das unhas.
4- No passado seguinte precisam de estar com alguma atenção e têm de ter um pouco de precisão. Vão pintar a parte da unha que estava coberta com a fita-cola. *Por exemplo se metade da unha está salmão/coral vocês vão pintar o resto da unha de menta ou se metade da unha está pintada de menta vocês pintam o outro resto de salmão/coral!
5- Depois esperam uns 4/5 minutos para os vernizes ficarem totalmente secos, para finalizar vão passar o verniz transparente em cima de todas as unhas para elas ficarem bem bonitas e com aquele brilho lindo♥ Então, gostaram do resultado?

You Might Also Like

16 comentários:

  1. eu pensava que os VMAS eram hoje, sexta feira, pelo menos era o que estava sempre a dizer na mtv:(
    eu estava a torcer principalmente pelos one direction e pelo justin

    ResponderEliminar
  2. ok então vou ter mesmo de ver hoje á noite na mtv. e so por curiosidades como foi a cerimonia??

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das unhas querida♥Podias continuar a fazer destas coisas!
    *Sigo o blog, fiquei apaixonada por ele. Tens posts tão bonitos, continua com este trabalho excelente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que vou continuar a fazer!
      Obrigado pelo teu comentário querida *-*

      Eliminar
  4. o chris de cabelo azul, omg:o
    estou tão feliz pelos one direction, mas um pouco triste pelo justin. estive a ver na net e pelo que me pareceu ele nao foi a cerimonia é verdade??

    ResponderEliminar
  5. resultado muito bonito! ;P

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do resultado das unhas! Adorei os VMAs, segui-te ontem através do twitter para ver as tuas atualizações do show.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado querida! Espero que te tenha sido util todas os tweets publicados sobre os vmas

      Eliminar
  7. gostei imenso do resultado das unhas , tenho q experimentar xd

    ResponderEliminar
  8. Adorei como ficaram as unhas, e as cores ficaram mesmo bem *-*
    Eu também fico, mas agora já não tenho tanto porque confio e já faz isso muitas vezes :3

    ResponderEliminar