Without Stars, There Is No Sky

1:53 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 41 Comments







Hello little birds! Como estão? Nem acredito que as aulas começam amanhã. Estou triste, não quero... estava-me a saber tão bem as férias! Mas realmente o que é bom acaba sempre muito depressa. Espero não me afastar muito do blog pois cada vez mais tenho orgulho nele! Estamos quase a chegar aos 270 seguidores apenas falta mais 5. E na página de Facebook do blog apenas falta mais 2 likes para os 40. Gosto muito de vocês♥♥
Mudando de assunto! Estão a ver o colar da ultima imagem? Não é uma fofura a menina da lojinha 'Um Pequeno Mimo', com quem faço parceria, mandou-me este colar super fofinho esta semana. Estou totalmente in love com ele. Bom regresso as aulas para todos vocês meus queridos. Com o inicio das aulas não me vai ser muito fácil vir aqui, mas esta semana ainda vou tentar vir fazer pelo menos 2 post!!
Xoxo Inês

You Might Also Like

41 comentários:

  1. adorei as fotos e o colar é mesmo lindo! boas aulas, eu já tive na sexta mas tive tarde livre e amanhã tenho também, por isso não custa tanto :)

    ResponderEliminar
  2. ahahah obrigado! nao sabes o quão contente fico por saber que as pessoas dão valor e gostam do meu trabalho ^^ Gostei das fotos linda! <3

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por seguires o meu blog!!! Também gosto muito do teu blog, por isso tornei-me tua seguidora!!!

    Beijinho, Vera
    http://fashionmodeimages.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Awnnn muito obrigado linda! Já fiz like na pagina claro! E onde estas o teu ask me? não vejo :x

    ResponderEliminar
  5. Awww adorei as fotos e o colar é um amoooor! :)

    ResponderEliminar
  6. Sim linda eu sei o que é um ask me :p vou ja fazer uma perguntinha <3

    ResponderEliminar
  7. Bom incio de ano lectivo e estás linda.

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. terça e quinta são os únicos dias mais secantes, tenho aulas até as 17h, mas tenho hora de almoço das 13h30 às 15h30. de resto saio sempre às 13h30, não me posso queixar :)

    ResponderEliminar
  9. no 10º e tu? pois, temos as duas 3 tardes livres mas como tu num dia sais às 16h45, ficas até às 18h30 no outro para compensar. eu saio às 17h nos dois

    ResponderEliminar
  10. eu estou em humanidades, mas já devia estar no 11º. chumbei no 7º por uns problemas daqueles que dão na cabeça dos adolescentes que não têm vontade para estudar.. este ano o teu já é melhor, entras a que horas?

    ResponderEliminar
  11. pois, eu chumbei mas melhorei muito e aprendi ainda mais! tchi, tão cedo. eu só entro às 8h30. também só tenho 15, na minha turma há alguns com 14, maioria com 15, alguns com 16 e tenho uma com 17 e outro com 18 xD

    ResponderEliminar
  12. eu acho que o horário de começo, pelo menos, devia ser igual em todas as escolas..

    ResponderEliminar
  13. o teu blog esta lindo lindo lindo!!! adoro e fizeste muito bem em meter as fotos assim tamanho grande , es lindissima adoro!

    ResponderEliminar
  14. Fotos fantasticas, adoro os acessorios. Obrigada pela visita ;)

    ResponderEliminar
  15. Adoro o teu colar! :D
    Visitem, sigam, comentem e participem no giveaway http://fashion24hpt.blogspot.pt/ :b

    ResponderEliminar
  16. Adorei a foto com o gatinho*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Que linda para nao variar! E que gato lindo! !!!!!!!! Se be, que e tudo lindo bah. .. beijinho enorme! !

    ResponderEliminar
  18. love the top! its beautiful!

    hope you can join my Veet giveaway!
    natalie
    http://lucyandtherunaways.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Já fiz os likes e tudo o mais direitinho.

    Tudo bem?

    beijinho

    ResponderEliminar
  20. A foto com o gatinho ta super fofa, e o colar é mimo:-)

    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  21. Adorei, adorei simplesmente o post novo, estás mesmo lindaaa <3

    ResponderEliminar
  22. love your dream catcher and Buddha! following you back now!
    x
    www.kateyesstyle.com

    ResponderEliminar
  23. these shorts are soo fab on you! also love that ring <3 too cute

    Alexa <3
    http://sleepeatbreathefashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. I follow you and I hope you will reciprocate...
    http://www.5minutiearrivo.com

    ResponderEliminar
  25. ohnn adoroooo o design está muito lindo mesmo!
    E adoro as fotos, o dream catcher, tudo, és linda **

    ResponderEliminar
  26. OF COURSE I FOLLOW YOU RIGHT !! :) Thank you so much for your coment :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  27. Thanks for visiting my blog:)
    Following back!

    Love your blog and post is great!
    http://myfashionfoodstyle.blogspot.co.il/

    ResponderEliminar
  28. Adorei o teu blog, segui-te :) Vou também seguir no tumblr e no twitter*

    martalmeida-photography.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Gosto muito desse anel, é perfeito! Beijinho
    giveaway no blog <3

    ResponderEliminar
  30. Adorei as fotos. O teu cabelo é tão lindo.

    Adorei o blog, já sigo. O meu ainda está no começo, dá uma espreitadela. : )

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Beijos.
    Leila.

    ResponderEliminar
  31. sim linda já tinha saudades disto cá e voltei :) o teu blog cada dia esta melhor acredita adoro as fotografias estas linda ! :) e obrigadaaaaaa tbm gosto muito do teu blog ♡♡

    ResponderEliminar