You Can’t Stop Me

8:27 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 15 Comments







1♥ Qual é a tua música favorita de todos os tempos? - Bem é um bocado difícil de escolher uma música favorita pois eu sou totalmente apaixonada por música, mas provavelmente escolheria 'Skinny Love'.

2♥ Porque escolheste para título do blog 'Like A Chanel Bird'? - Escolhi esse título porque primeiro de tudo Chanel transmite-me uma certa elegância e eu sou totalmente apaixonada pelas carteiras da loja Chanel e Bird pois eu gosto da liberdade em todos os sentidos da palavra então nada melhor do que uma pássaro para representar a liberdade! Então decidi ligar 2 paixões minhas.

3♥ Quem são as tuas bloggers favoritas? - Tenho muitas! Mais aqui vai o meu topo 5 de nacionais e internacionais. Nacionais: Speechless, Pure Lovers, Ballerina Bird, Miss Tangerine, My Fashion Insider. Internacionais: Mariannan, Purse 'n Boots, The Blond Salad, 5 Inch And Up, Kenzas.

4♥ Qual foi o teu destino de viagem favorito? - Cuba!!

5♥ Se tivesses a oportunidade de escolher a vida dos teus, o que escolherias? - Ter um casa grande com piscina, um big quarto e um big closet e talvez ser muito rica! Mas também queria manter os meus amigos e família :)

6♥ Quando crias-te o blog e porque? - Criei o blog no ano passado (11/09/2011) porque no ano de 2010 eu e uma amiga tivemos que criar um blog por causa da disciplina de Tic e ficou o gosto por teu um blog apenas meu e decidi criar um!!

7♥ Qual a tua peça de roupa favorita? - Não consigo escolher, gosto de toda a minha roupa!

8♥ Os teus pais sabem que tens blog? - Sim, por alto mas não sabem o que coloco aqui.

9♥ Qual o teu maior defeito/qualidade? - Defeito: ser muito teimosa! Qualidade: Ser verdadeira, o que tiver a dizer digo-o na cara de pessoa!

10♥ Onde procuras inspiração para os teus looks? - Eu normalmente  nunca me inspiro em coisas que vejo para criar os meus looks, apenas olho para as peças de roupa e tento conjugar. Mas por vezes vou dar uma voltinha pelo Tumblr e surgem-me looks novos, mas não copio estilos apenas inspiro-me mas tento dar sempre um toque meu, algum detalhe diferente!

11♥ Quando crias-te o blog imaginaste-o como ele é? - Sinceramente não! Eu quando criei o blog não tinha qualquer tipo de objetivo para o blog, quase não sabia mexer no blogger mas quando comecei seguidores e fiquei cada vez mais apaixonada por o meu baby blog.

12♥ As tendências influenciam-te muito? - Mais ou menos! Mas claro que se estiver na moda algo que eu não goste é óbvio que eu não vou comprar porque esta na moda... eu compro aquilo que gosto e me sinto bem não aquilo que as pessoas gostam!

13♥ Qual é a tua música favorita? - Neste momento sem dúvida que é Diamonds da Rihanna.

14♥ Se pudesses escolher dois defeitos e duas qualidades para ti quais escolherias? - Defeitos: ser menos teimosa e ser menos envergonhada! Qualidades: ser poupadinha e ser mais tolerante!

15♥ Qual o segredo que nunca revelarias a ninguém? - Se é segredo é suposto não revelar a ninguém!!

16♥ Qual o teu grande desejo para o futuro? - Entrar para a faculdade.

17♥ Em que ano andas? Estás em Ciências ou Humanidades? Estou no 11º ano em Ciências e Tecnologias.

18♥ Qual a tua cor favorita no outono e qual a tendência que gostas mais no outono? - A minha cor favorita é provavelmente bordeaux e a tendência que eu mais gosto é mesmo as malhas que se usa muito!

19♥ Como defines o teu estilo? Na primavera/verão é bastante boho/hippie/ indie e no outono/inverno é virado para o girly, sreetstyle, também uso muito estilo tipo militar...

20♥ Compras roupa online? - Sim, por vezes.

21♥ Quantos anos tens? - Tenho 15 anos.

22♥ Cantor(a) favorito(a)?- Gosto muito da Birdy e a Nicki Minaj!!

23♥ Como consegues ser tão perfeita? - Estou muito longe da perfeição, mas obrigado querida!!



You Might Also Like

15 comentários:

  1. Adoro Inês e estás lindissima nas fotografias :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom saber de ti e tens uma idade linda.
    Aproveita,

    Já tens uma personalidade forte, isso é muito bom.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tua t-shirt :)


    - MUITO OBRIGADA querida!!

    ResponderEliminar
  4. De nada ora :)
    O teu cabelo é bastante bonito e comprido, adorava ter o cabelo assim *.*

    ResponderEliminar
  5. De nada fofinha ! Só disse a verdade :)
    O meu é de luas xd As vezes fica assim esticadinho, outras vezes fica mais ondulado e encaracola nas pontas :)

    ResponderEliminar
  6. Eu uso também porque tenho a máquina para fazer caracóis e ponho para os caracóis não se desfazerem logo, mas acabou e ainda não comprei :p

    ResponderEliminar
  7. Gostei das fotos e gostei de ler as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  8. Great photos! Love your curly hair! Xx

    www.itchyedgy.com

    ResponderEliminar
  9. Great! Love your blog. Would you like to follow each other via GFC, Facebook or more?

    www.modishYou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Onde compras-te o colar? É lindo!
    Visitem, sigam, comentem o meu blog http://fashion24hpt.blogspot.pt/ :b

    ResponderEliminar
  11. Looks fantastic, and I love your blog! visit your sweet post and do comment my post , would be great to follow each other :) xx

    marcchanelette.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei a t-shirt da foto!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar