London Belongs To Me

6:16 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 14 Comments







Hello little birds! Como estão? Hoje, como vocês podem constatar, a minha tarde foi passada a estudar biologia que vou ter teste de quarta a oito dias (calha no dia dos meus anos) e a ler a minha linda Vogue British. E não fiz mais nada especial… eu sei que este post não está nada de especial mas apeteceu-me vir aqui colocar o resumo da minha tarde como tinha prometido no facebook! Espero que tenham uma boa semana *-* 
Xoxo Inês

You Might Also Like

14 comentários:

  1. Nice Post,I wanna see More! (^_^)
    If you have a minute,you can visit my blog and leave a comment about my new post, thanks dear!

    Blow A Rainbow
    Blow a Rainbow on Facebook

    I'll wait you on my blog dear.Have a Great Day!

    ResponderEliminar
  2. é verdade! também tem esse lado mau, de os bons momentos passarem tão rápido também...

    ResponderEliminar
  3. De nada! Pois é, adoroooo-a :) sofaraaway.blogspot.pt ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar
  4. O teu verniz é lindo, tenho um parecido da claires :)
    Visitem, sigam, comentem o meu blog http://fashion24hpt.blogspot.pt/ :b

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! :)
    Adoro a primeira foto e as unhas ♡

    ResponderEliminar
  6. não é medo, acho xd.
    mas odeio-os, odeio pessoas vestidas com fatos de animais e assim xD. ainda por cima não estava à espera e ele assustou-me imenso :o

    ResponderEliminar
  7. Boa semana querida! Adorei as tuas fotografias :b

    ResponderEliminar
  8. Gostei mt do teu blogue. Será que nos podemos seguir?

    ResponderEliminar
  9. Great photos! Like the quote! Xx

    www.itchyedgy.com

    ResponderEliminar