Ride By Lana Del Rey

3:09 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 13 Comments







I hear the birds on the summer breeze, I drive fast
I am alone in the nigh

Hello little birds! Como estão? Hoje venho vos falar de um video da Lana Del Rey que estreou no dia 12 de Outubro e estou totalmente apaixonada pela música. Este é o segundo video em que a Lana faz no inicio do video um monolgo tal como o video 'National Anthem'. Está música faz parte do CD Born To Die. Umas das minhas coisas favoritas nos vídeos que a Lana faz é que parece tão real tudo aquilo que ela tenta retratar/contar no video e gosto também bastante que em todos os vídeos ela tente retratar a cultura americana. Sinto-me tão inspirada quando leio as letras das músicas dela, ela é diferente de todos os cantores, ela tenta retratar algum acontecimento da vida dela ou daquilo que a rodeia para inspirar os outros. E para além dela ser linda, ela tem um estilo espetacular!! I ♥ YOU LANA
*Podem ver aqui o video Ride.
Xoxo Inês

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Já fui ver e gostei muito :) O video está muito fixe :)
    ohh gostas princesa? obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ir ver!! É super bonita a música.
      Adorei o resultado das fotografias querida.

      Eliminar
  2. Muito obrigada querida :)
    Podes pôr gosto na minha página do blog? Fiz agora, agradecia**

    ResponderEliminar
  3. Ela também é uma das minhas cantoras favoritas e tem letras lindas! Mas, só por acaso, 'National Anthem' é uma das músicas que menos gosto :s...

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá querida :)
    Antes de mais, adorei o teu comentário! Super super fofo e querido! Claro que sigo de volta, nem era preciso pedires :3 Fico muito contente por teres gostado do meu blog e em especial do post!

    Sabes, gosto imenso da Lana del Rey, este é mais um fantástico video *-*
    Beijinhos, muitos!<3

    ResponderEliminar