Diamonds By Rihanna

2:05 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 13 Comments




Hello little birds! Como estão? Como já vos tinha dito num post anterior eu ando totalmente apaixonada pela música Diamonds da Rihanna. Esta música faz parte do novo CD da Riri, Unapalogetic que vai estrear dia 19 de Novembro. O clip está super bem feito, tem imagens lindas... e acima de tudo a Rihanna está simples (maquilhagem e roupa) o que a torna ainda mais bonita devido há simplicidade. No video ela retrata os quatro elementos: terra, água, ar e fogo.
Provavelmente, este é um dos meus videos favoritos da Rihanna. O video tem paisagens com uma beleza extrema que nunca esperei ver num video dela, pois ela por vezes é um bocado egocêntrica. E sem duvida que está música vai ser um grande êxito pois quando a Riri lançou a faixa de Diamonds, ela foi ouvida 50 mil vezes em cerca de duas horas.
*Podem ver o video aqui!
Xoxo Inês




You Might Also Like

13 comentários:

  1. também amo a música e o videoclip :)
    está absolutamente fantástico!
    e a rihanna está linda, como sempre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está completamente fenomenal o video...
      Não me canso de ver o video, acho que já sei de cor todas as partes do video.

      Eliminar
  2. Pois é, eu naquela altura tambem tinha pouquinhos seguidores é normal que eles quisessem que fosse eu a pagar os portes para não terem muito investimento... Não te esqueças de participar no meu giveaway ;D
    Visitem, sigam, comentem e participem no giveaway http://fashion24hpt.blogspot.pt/ :b

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi o clip mas confesso que estou com curiosidade :)

    ResponderEliminar
  4. nem costumo gostar muito dela, mas esta musica conquistou-me!


    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  5. Também adoro o blog da Maria :)
    E adoro esta música**

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto tanto dela!! A música é giríssima.

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar