Tres Metros Sobre El Cielo

8:11 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 7 Comments









Hello little birds! Como estão? Quero-vos pedir desculpa pela minha total ausência aqui mas é que está semana foi uma total confusão acho que precisas de 48 horas em cada dias da semana.
Mas estou feliz pois vou poder dormir até as tantas amanhã pois não tenho instituto de inglês! E como hoje é sexta-feira e sei que muita gente gosta de ver filmes já noitinha vim aqui partilhar uma dos meus filmes favoritos. Não sei se alguém já ouvi ou já viu o filme Tres Metros Sobre El Cielo? Apesar de eu não gostar muito de filmes espanhóis, eu rendi-me totalmente a este filme! É lindo, é perfeito... Os protagonistas do filme são Maria Valverde e Mario Casas (aconselho-vos a ir pesquisar sobre este homem-rapaz! Ela é completamente lindo, dono de um corpo digno de ser visto. Se quiseres acompanhar o trabalho dele podem ver a série El Barco).
Conheci este filme através de uma colega minha na semana passada e quando vi o filme fiquei totalmente in love por ele e é coisa rara pois eu não gosto muito de filmes românticos. O filme conta a história de uma rapariga que pertence há classe alta que se vai apaixonar por um rapaz muito revoltado por causa do sofrimento que a mãe lhe causou, eles quando se conhecem estão-se sempre a zangar mais depois de algum tempo acabam-se por apaixonar um pelo outro! 
Chorei um bom bocado nas cenas do fim. Espero que tenham gostado desta dica! Se alguém depois decidir ver o filme digam o que acharam dele.
*O filme também já conta com uma segunda parte 'Tengo Ganas De Ti'. Depois irei fazer um post a falar sobre este filme também, que fiquei totalmente apaixonada.
Podem fazer o download do filme Tres Metros Sobre El Cielo aqui.
Xoxo Inês 

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Também não sou fã de filmes espanhóis, mas gostei bastante quando o vi o ano passado! Por acaso, foi em Outubro que consegui sacar o Tengo ganas de ti numa boa qualidade para ver e também gostei. Contudo acho que o melhor é o 1º. Para quem não gostar de finais cliché, vai gostar do 2º :)

    ResponderEliminar
  2. também já vi o filme e adorei :) agora tenho que ver o 2º

    ResponderEliminar
  3. Não vi ainda o filme mas parece ser bastante engraçado, tenho de o ver brevemente apesar de também não apreciar muito filmes espanhóis. Beijinho grande*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ver! É espectacular...é bem bonito!

      Eliminar