I Don't Wanna Give You The Wrong Impression

2:37 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 22 Comments












Hello little birds! Como estão? Quero-vos pedir desculpa por toda esta minha ausência mas esta semana foi uma total loucura e está próxima semana também vai ser assim, por isso só vou conseguir vir aqui no fim-de-semana, mas como falta pouquíssimo tempo para as aulas acabarem eu virei aqui com muito mais regularidade! Como vamos entrar no mês de Dezembro as rubricas que estão a decorrer no blog vão parar um pouco e irão ter início em Janeiro com algumas novidades. Agora mudando de assunto eu já vos tinha mostrado esta camisola numa rubrica aqui no blog mas nunca tive oportunidade de fazer um post com ela por isso decidi hoje tirar umas fotografias com ela! É super quentinha♥♥
É de mim ou o tempo está a passar rápido de mais? Já me cheira a Natal! E como hoje é dia 1 de Dezembro é dia de montar a árvore de natal. Vocês já montaram a vossa?
*Gostam do anel do bigode? É da loja da fofa da Carina! Passem lá e se gostarem de algo, comprem! Recomendo!!
Xoxo Inês

You Might Also Like

22 comentários:

  1. adorei o teu blog, estou a seguir com todo o prazer beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Huuum é mesmo! Aquelas tardes passadas em casa no sofá com a lareira acesa a ver filmes! *-*

    ResponderEliminar
  3. Mesmo! Até já estou com "água na boca" ihihi

    ResponderEliminar
  4. Muito gira!

    Sorteio no blog! my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada , Também gostei muito do teu blog , sigo*

    ResponderEliminar
  6. Está quase! faltam duas semaninhas! :3

    ResponderEliminar
  7. Que gira a camisola! Bom mês de Dezembro :)
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida :)
    Adorei a camisola é linda! As fotos estão giríssimas :)
    Sigo, beijinho grande*

    ResponderEliminar
  9. Que fotografias tão fofinhas, adorei! ♥

    ResponderEliminar
  10. oh obrigada Inês! que linda, adoro a tua camisola! :) x

    http://day-dreameer.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. cute photos! love the ring & the necklace :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos! Que gira! Beijinho

    http://fashionblowpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. thanks for sending me your link on IFB! grew blog you have here!

    check out my blog if you'd like! Let me know if you follow so I can return the favor.
    www.jaliechichi.com

    Jalie

    ResponderEliminar
  14. Adoro essa blusa com os calções, ADORO!*-*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o ambiente das fotos, não sei se foi do conjunto, se das cores, mas conseguiste criar um ambiente tranquilo e bonito (:

    ResponderEliminar
  16. ADOREI TUDO :) E ESSA CAMISOLA É LINDA :)

    ResponderEliminar