Mariannan Blog

11:41 da manhã Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 11 Comments







Hello little birds! Como estão? Hoje decidi fazer um post a falar de uma das minhas bloggers favoritas, que já descobri agum tempo♥♥  
Vocês já devem conhecer a Marianna, uma menina de 22 anos que vive na Finlândia, do blog Mariannan. Desde que conheci o blog da Marianna através do lookbook nunca mais parei de seguir o seu dia-a-dia através do blog lindo dela. 
O blog da Marianna é super fofo, muito organizado e ela coloca fotografias perfeitas de looks, do seu dia-a-dia, viagens,... Os looks da M apesar de serem bastante simples têm sempre um toque especial. Ela aposta mais em peças clássicas, mas por vezes aparece com peças mais atemporais. E normalmente os looks dela tem sempre a cor neutra a prevalecer, o que lhe dá um toque perfeito.




E em resultado de ela ter um blog lindo teve a oportunidade de lançar uma colecção de roupa, bijutaria,...  Aconselho-vos a ver a colecção dela, eu fiquei totalmente in love por ela! Gostaram do blog da Marianna? Já o conheciam? Qual a vossa(o) blogger favorita(o)?
Xoxo Inês


You Might Also Like

11 comentários:

  1. Adorei! Gosto muito da Alexandra do Lovely Pepa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!! Descobri agora o blog dela e é lindo♥♥
      Sem duvida que vai merecer estar no meu blog um dia destes.

      Eliminar
  2. Adorei o post :)

    Não,a camisola não é minha querida :) mas queria que fosse :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro, ela é linda e os looks são todos excepcionais!!!

    ResponderEliminar
  4. Que linda que ela é *-*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É o teu e o meu! Adoro *-*

    http://catariiinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito dos looks e adorei a clutch dourada :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar