I Feel Like I Took A Piece Of My Soul

6:01 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 10 Comments











Hello little birds! Como estão? Eu estou muito rouca, mas tirando isso até ando feliz!! Amanhã tenho teste de espanhol, por isso espero que corra tudo bem. Este fim-de-semana vai ser um pouco atribulado pois para a semana vou ter dois testes super importantes por isso para a semana não vou fazer nenhum posts mas este fim-de-semana compense-vos, prometo.
Estas fotografias não são de hoje como é óbvio! Já andava para as colocar aqui já algum tempo mas nunca tinha me lembrado que as tinha no computador e hoje apetecia-me fazer um post e fui ver o que tinha pelo computador e encontrei isto.
O anel que estou a utilizar é da loja Mag's Fashion, loja que faço parceria, passem lá e se gostarem de algo comprem, tem coisinhas super fofas e muito em conta. Vá, vou estudar mais um bocadinho de espanhol e estou cheia de frio... amanhã como não tenho aulas até as 18.30 vou tentar fazer um post amanha mas não prometo nada! Obrigado pelos 462 seguidores aqui no blog ♥♥
Xoxo Inês


You Might Also Like

10 comentários:

  1. O gatinho é tão fofinho!
    Adorei o post, o teu blog é um dos meus preferidos!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das fotos, os teus calções são lindos! :)

    ResponderEliminar
  3. Hi Im Fran, a spanish male fashion blogger. Maybe you like my style and want to follow me

    www.showroomdegarde.blogspot.com

    facebook: showroomdegarde

    ResponderEliminar
  4. Oh obrigada ♡
    Adoro as tuas fotos, a camisola e o anel são amorosos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos!

    http://aquelaraparigad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar