Now Is Good

7:22 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 12 Comments




Hello little birds! Como estão? Hoje como é sexta-feira e como sei que muitos de vocês gostam de ver filmes há noite decidi partilhar um filme que já vi na semana passada. Provavelmente já ouviram falar no Now Is Good com a Dakota Fanning. Este filme conta a história de Tessa, uma adolescente de 17 anos de idade com cancro terminal. Ela sabe perfeitamente que vai morrer e que isso está prestes a acontecer, então ela decide fazer uma lista das coisas que ela gostava de fazer antes de morrer e a sua amiga Zoey tenta ajuda-la a realizar algumas coisas da lista. Mas a vida de de Tessa muda quando ela conhece o seu vizinho Adam (ele é lindo de morrer, tem olhos azuis♥!) Uma das coisas que estava na lista de Tessa era drogar-se então a Zoey arranha cogumelos alucinógenos para elas... depois de consumirem a droga encontram Adam que as leva para um lugar onde ninguém as pudesse ver naquele estado. O amor de Tessa e Adam começa a crescer. Adam ajuda a Tessa a viver, ele passa a estar com ela todos os momentos, cuidando dela quando precisa. Uma das partes que mais me marcou no filme foi sem duvida a personagem do Adam, pois sabendo que a qualquer momento poderia perder Tessa nunca a deixou sozinha, esteve sempre a dar-lhe apoio. É algo tão bonito! Ele fazia com que Tessa se esquece-se por algumas horas que não estava doente. Mas o amor não curou o cancro de Tessa, acabando por morrer, como era previsto. Adam não curou Tessa, mas a fez passar por esses dias difíceis de uma forma melhor. E para Adam o amor vivido com Tessa fez com que ele abrisse os olhos e lutasse pelos seus sonhos que ele tinha deixado na gaveta quando o pai dele morreu.
Sinceramente fiquei encantada por todas as cenas apresentadas no filme, é impossível não chorar... o filme está com uma qualidade extrema. Na cena em que Tessa estava quase a morrer está tão bem feita, parecia tudo tão real, convincente. Amei.
Podem ver o filme aqui. Gostaram da dica? Já viram este filme? 
Xoxo Inês

You Might Also Like

12 comentários:

  1. Eu chorei baba e ranho no fim do filme. Não consegui controlar mesmo, acho que o filme está lindo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o filme, não .. parece ser um filme lindo!

    Giveaway no blog, participa!
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2013/01/giveaway-pulseira-jubi-bijuterias.html

    C *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ver!! Realmente é lindo e inspirador.

      Eliminar
  3. De nada!! ♥
    Adoro os filmes com a Dakota, tenho de ver esse! *.*

    ResponderEliminar
  4. Vi na semana passada e chorei do inicio ao fim, recomendo a toda a gente, os meus amigos já estão fartos de me ouvir a falar do raio do filme ahahaah

    ResponderEliminar
  5. Humm, parece super interessante :D Quero ver *

    ResponderEliminar
  6. Eu vi e adorei o filme. Chorei que me fartei no fim :$
    Quanto ao "As vantagens de ser invisível" também gostei. Percebes que tem uma parte triste o filme, mas não tanto como o "Now is good". Acho que é mais uma lição de vida.

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. É raro chorar a ver filmes e chorei com este :x
    Sei que vou parecer uma parva, mas eu nunca cheguei a perceber se ela morria ou não :s

    ResponderEliminar