If You Dare Come A Little Close

8:02 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 15 Comments












Hello little birds! Como estão? Mais uma semana acabou de aulas, ou seja, menos uma para acabar as aulas... esta nem custou muito a passar pois só tivemos dois dias de aulas! Hoje não era suposto fazer post porque normalmente saio da escola as 18.30 mas como hoje não tive a ultima aula cheguei mais cedo a casa e como vi este sol incrível que esteve hoje pensei que iria ter uma luz magnifica para as fotografias e lá fui eu tirar photos.Viram? Mudei um pouco o design do blog, que fofa que sou-
De certeza que estas duas semanas que vêm aí não vou conseguir fazer grandes posts, só mesmo assim ao fim-de-semana. Visto que na semana de 25 de Fevereiro tenho cinco testes em 4 dias, how will I survive? Amanhã vou ter que me levantar cedo porque tenho instituto bahhh... mas como sou uma bad girl vou-me deitar tarde porque vou filmes! Bem, acho que não tenho muito mais a dizer... quer dizer tenho que dizer mais uma coisa. Rihanna está mais que linda no novo video. Linda, Perfeita, Esplêndida, Love It ♥
*Não se esqueçam de participar no giveaway do blog.
Xoxo Inês

You Might Also Like

15 comentários:

  1. amo o jumper, é perfeito **

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do look e o anel é super lindo!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. obrigada :)
    também gostei bastante do teu!

    beijinhos*
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão muito giras, adorei o anel! x

    ResponderEliminar
  5. o anel é absolutamente fantástico, adoro :)
    beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Aww e eu adorei estas! Está adorável (:

    ResponderEliminar
  7. Adoro os detalhes deste look. O anel é lindo :P

    ResponderEliminar