Silver Linings Playbook

11:46 da manhã Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 13 Comments




Hello little birds! Como estão? Hoje vim falar num filme que quem me segue no Twitter e no Facebook já sabia que eu iria fazer um post sobre o filme Guia Para Um Final Feliz (Silver Linings Playbook). Eu gostei bastante apesar de ser uma comédia e muito romantismo há mistura mas depois também tem algum drama, o que me cativou bastante. Mas apesar de ter gostado bastante do filme não acho nada de especial para estar a concorrer ao melhor filme nos Oscares e o fim foi demasiado previsível, mas anyway…
O filme conta a historia de Pat (Bradley Cooper) que após passar algum tempo internado numa clínica psiquiátrica devido a problemas que quase lhe destruíram a vida, ele pretende começar tudo de novo. Quando ele volta para casa dos pais vão tentar um reaproximação com Nikki, a ex-mulher. Porem nem tudo corre como ele queria e o seu destino acaba por se cruzar com Tifanny (Jennifer Lawrence), uma rapariga problemática e que tenta superar a morte do marido. Assim estas duas almas torturadas e com pouca esperança no futuro acabam por se torna na inspiração que necessitavam e, ao reencontrar o caminho, retomam o gosto pela vida. Podem ver o filme aqui. Vocês já conhecam o filme? Gostaram?
*Não se esqueçam de participar no giveaway do blog.
Xoxo Inês

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Eu também já vi esse filme e adorei e tal como referiste cativa-nos bastante.

    beatriz-loureiro-alves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito do filme, mas concordo contigo...nao acho que seja nada de especial para concorrer aos oscares! Enfim

    beijinhos

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... eu até fiquei incredula, visto que a academia é super rigorosa no que toca há escolha dos filmes que estão nomeados... mas o que se pode fazer? Nada.

      Eliminar
  3. Obrigada Inês! ♥

    Infelizmente ainda não tive tempo de o ver, mas pelo que disseram, realmente não merecia concorrer para os óscares!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!! Pois... também já percebi que não sou a unica a pensar que não tem uma categoria tão ohh para estar nomeado aos oscares.

      Eliminar
  4. fiquei com muita vontade de dar uma espreitada pelo filme :)
    beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.pt/2013/02/runway-details-chanel-spring-2013.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que ver... é extremamente bonito o filme, apesar de não o achar um coisa tão extraordinária assim.

      Eliminar
  5. Já vi e concordo contigo. Gostei do filme, mas o final foi previsível...
    beijinho

    ResponderEliminar