Tougher Than A Lion

7:15 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 18 Comments



 Hello little birds! Como estão? Eu estou feliz e porque? Porque falta pouco para ter três diazinhos de descanso da escola.... e isso quer dizer que vou fazer posts todos os dias nessa semana e também vou tentar mudar um pouco o design do blog, o que acham? Hoje só vim fazer um post porque gostava de partilhar estas fotografias que tirei no domingo. Gostam?? Amanhã vou tentar tirar fotografias para fazer um post com um look completo, mas não prometo nada. Hoje estou especialmente cansada por isso vou-me deitar cedo porque amanhã vai ser um dia bastante longo... quinta tenho teste de matemática, kill me now!
Eu sei que esta musica já é super antiga, mas a cover não é linda? Outra coisa que quero partilhar convosco é um post que li agora. Descobri isto através do blog da Nádia e fiquei totalmente estúpida a pensar como as pessoas são capazes de burlar assim as pessoas e de as enganar apenas para ganhar mais uns likes no facebook... por isso tentem perceber qual a veracidade de todos os giveaways que participam, nem todas as pessoas da blogosfera são sérias. Já tinham tomado conhecimento desta noticia?
Xoxo Inês

You Might Also Like

18 comentários:

  1. também li essa noticia no blog da Nádia, até fiquei parva...tanta desonestidade não sei pra quê...enfim!

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Beautiful photos I like your new background and good luck on your math test! That was never my favorite subject.
    xo
    Tiffy
    http://www.CuteLA.com

    ResponderEliminar
  3. a música é linda, e gosto principalmente da última foto :b

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão super bonitas!
    Esse caso de burlagem também me chocou :o

    ResponderEliminar
  5. Adoro as fotografias :)
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. how beautiful photos!
    http://catswalldrobe.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito das fotos, ficaram mesmo bonitas :)
    É tão bom antecipar uns dias de férias :p

    ResponderEliminar
  8. Fotografias maravilhosas :)

    convido-te a participar no passatempo que está a decorrer no meu blog "http://ourmelodyblog.blogspot.pt/2013/01/giveaway-partyglasses.html" Vale a pena ;) beijinho

    ResponderEliminar
  9. Muito gira!

    Segue-me no facebook: http://www.facebook.com/pages/My-Lovely-Clothes/420948741326861?fref=ts

    ResponderEliminar
  10. you have such beautiful photography

    stylehuntingclub.com

    xx Domenic

    ResponderEliminar