All I Need Is You By My Side

1:14 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 8 Comments














Hello little birds! Hoje venho partilhar convosco o novo lookbook da Nastygal com a Pia. O tema principal das fotografias foram os festivais. Já algum tempo que sigo o canal de Youtube da Pia Mia (ela canta super bem) e adoro o estilo dela e das fotografias que ela coloca no Instagram e quando vi as fotogrfias dela para a Nastygal tive que partilhar aqui. Juro que com estas fotografias deu-me vontade de comprar tudo na Nastygal e que chegue rapidamente o Verão. Já tinham visto as fotografias? Gostaram? 
Tenho ouvido dizer que o Google Reader em Julho vai fechar e que pelos vistos serve para seguir os nossos blogs favoritos e apesar dessa utilidade nunca criei uma conta lá mas agora andam todos os bloggers a falar do Bloglovin e decidi render-me a esta nova rede social. E fiquei em choque porque antes de me registar já tinha 43 seguidores ♥. Por isso se quiserem seguir o meu blog por lá cliquem aqui.
Xoxo Inês

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Heyyy, nao conhecia o teu blog e gostei muito! Comecei a seguir-te! Segue o meu também com o Google Friend Connect (no fim da minha página!!!) http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já tinha visto este lookbook e está brutal :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei mesmo! xx

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sim, danço! Obrigada! As fotos estao lindas :)

    ResponderEliminar