Diary Of My Trip

2:11 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 13 Comments


























Hello lttle birds! Como estão? Finalmente consigo vir aqui ao blog atualiza-lo e fazer o post que prometi da viagem que tive na passada quarta-feira ao Zoo de Santo Inácio. Gostei tanto daquilo... quer dizer eu sou totalmente apaixonada por fazer visitas ao Zoo. Lá tem coisinhas tão fofinhas que me apetecia trazer para casa, como por exemplo as suricatas ou os fofinhos dos pinguins ♥
Mas a parte alta da visita foi uma amiga minha ter sido atacada por um cão da pradaria que aparentemente era muito fofinho mas que dentro dele tinha um leão raivoso que atacou a perna da Inês (estou a escrever o post e a rir-me com a situação ahhh)... foi memorável este acontecimento. Também vi um espectáculo de aves e eu estava literalmente a morrer de medo... as aves sobrevoaram a minha cabeça e eu quase que  para o lado de tanto medo. E falem-me daquela coruja. Ela é realmente bonita e tem um olhar super penetrante. Nunca tinha visto algo igual! Depois da parte da tarde fomos há barragem de Crestuma Lever. Mas não vou falar sobre isso porque foi super irritante essa parte... desde o barulho ensurdecedor até ao momento que apanhamos uma seca descomunal a ouvir um senhor a falar sobre uns quadros que já nem me lembro qual era o tema.
Ontem fui ao shopping e comprei duas coisinhas super fofas por isso provavelmente amanhã faço um post para vocês verem! Querem? BOAS FÉRIAS
Xoxo Inês

You Might Also Like

13 comentários:

  1. As fotografias são tão giras que dá uma vontade tremenda de ir a correr prai *.*

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tinhas de escrever o que me aconteceu porcaa <3 ASS:Inês Maria :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então... foi super divertido! As pessoas têm que se rir. Eu era para colocar a fotografia do cão antes de te morder (segundos antes) mas já tinha muitas fotografias. Mas foi tão hilariante.

      Eliminar
    2. trenga... vá hoje dava um excelente video no gosto disto ahaha :)

      Eliminar
    3. Trenga foste tu em ser atacada por o animal fofo! Em vez de teres ficado a olhar para ele fazias como eu e a Joana. CORRIAS!
      Por acaso. Ainda aparecias no jornal com sorte.

      Eliminar
  3. Bonitas fotografias, e que lindos animais ;)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Adorei as fotos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias! Adoro animais. ♥

    ResponderEliminar
  6. lovely blog! Do you want to follow each other if yes let me know, greetings from Moscow!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão lindas :)
    Visitem, sigam e comentem http://chanel-princess.blogspot.pt/ :b

    ResponderEliminar
  8. Lindas fotografias! Adorei o blog.

    Beijos e um ótimo final de semana.

    Seguindo :*

    almostfashioon.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Se gostas de passatempos, descontos, amostras e gostavas de saber como ganhar algum dinheiro pela internet, deixo-te aqui o meu blog: http://tudoaborlix.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. as fotos estão tão fofinhas . sim, mostra *
    boas férias também para ti <3

    ResponderEliminar