The Carrie Diaries

5:53 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 16 Comments





Finalmente vim falar de uma série que comecei a seguir recentemente. Apesar da série ainda ser muito no inicio tem me cativado muito. 
The Carrie Diaries é baseada nos filmes Sex and The City. Cada episódio tem mais ou menos 40 minutos de pura diversão, moda,amores... A série conta a historia de Carrie, o pai dela e a irmã depois da morte da mãe há pouco mais de três meses devido ao cancro e lida com os problemas do trauma. Carrie quando vai para a escola acaba por se apaixonar pelo Sebastian Kydd (personagem que foi abandonada pela sua mãe), e ele foi o rapaz com quem ela deu o seu priemiro beijo nas férias de verão. Carrie enfrenta a sua rival Donna, que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também têm os seus problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie também trabalha numa empresa uma vez por semana para ganhar creditos escolares, em Manhattan. Carrie descobre naquela cidade que pode criar uma vida nova para si mesma, uma vida que pode ser quem ela quiser ser. Enquanto ela está na cidade descobre Larissa, que é a editora da revista Interview Magazine, e faz de tudo para manter Carrie perto de si. Larissa e seus amigos (são pessoas influente no mundo da moda, artes,..) não sabem que Carrie é apenas uma adolescente de 16 anos que ainda está no Ensino Médio. Então ela ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua própria voz e ser quem ela quer ser na vida.
A série é inspirada nos anos 80, e o guarda-roupa que Carrie utiliza é simplesmente impressionante. Podem ver o trailer da série aqui. E se querem acompanhar a série podem fazê-lo aqui ou então aqui.
Gostaram? Já conheciam a série? Alguma de vocês já fez uma mala inspirada na da Carrie? Eu gostava muito mas tenho medo de fazer asneiras.
Xoxo Inês

You Might Also Like

16 comentários:

  1. Ainda hoje vi o episódio mais recente! Gosto muito da série assim como já gostava de Sex and the City, embora esta tenha um lado mais fresco. Já pensei em fazer uma mala inspirada na dela mas, tal como tu, tenho medo de fazer asneiras!
    Love

    icantdrownmydemonstheyknowhowtoswim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a série e fiquei viciada logo desde o primeiro episódio,pena a série ó contar com 13 episódios..
    Adoro o estilo da Carrie e à uns tempos fiz uma mala inspirada na dela, e adoro!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que pena :c
    Já tenho a série, mas tenho mesmo de começar a ver!!

    ResponderEliminar
  4. nao merece mesmo ! o que ele merecia era ser arduamente torturado até à morte !

    ResponderEliminar
  5. 10:30h, AnnyIsCandy, Nurb e outros, chama-se "A verdade de cada um" e não dá bem para perceber sobre o que é :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Inês, segui.
    Beijinhos
    http://cantinhodagirlsanamargarida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu estou completamente IN LOVE pela série ! Adoro adoro adoro :D
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. I haven't checked out the series yet but I'm in love with everything 80s so if their doing fashion I'm there.
    xo
    Tiffy
    http://www.CuteLA.com
    VOTE Tiffy (5 Stars) FOX Sports West Girl! xo

    ResponderEliminar
  9. Eu fiquei super desiludida, estava em pulgas para ver a série, mas quando começou, vi que afinal era uma "cópia" de "Jane By Design"

    ResponderEliminar
  10. ahm, mas eu dou a cara sem problema :) acho que o teu blog é lindo, e que tu também és linda :) e sim percebo que muita gente não dê a cara :)

    ResponderEliminar
  11. atualmente é a minha serie favorita.

    ResponderEliminar
  12. comecei a ver esta série estas férias e ando a adorar :)
    adoro o novo visual do blog!
    beijinhos

    ResponderEliminar