Spring Breakers

7:42 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 15 Comments


Hello little birds! Como estão? Finalmente por esta semana acabaram-se os testes... agora só começo a estudar no fim-de-semana para me preparar porque tenho teste intermédio de biologia na próxima semana.
Estou mega happy porque amanhã vou ver Spring Breakers com os meus unicórnios. Apesar de já ter ouvido comentários negativos em relação ao filme, eu estou com as minhas expectativas muito altas! Vocês já viram o filme? O que acharam? Boa sexta-feira.
Xoxo Inês

You Might Also Like

15 comentários:

  1. Ainda não vi mas quero muito ver :)

    ResponderEliminar
  2. Não vi mas também quero ver :)
    R: vejo no wareztuga *
    a seguir *

    ResponderEliminar
  3. Ainda nem tinha ouvido falar... Boa sessão!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!
    Quero tantoooo ver este filme :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso também estou curiosa para ver, mas ainda só tive reações más acerca dele.. Dizem que não vale mesmo a pena, mas depois quero saber a tua opinião!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá eu ainda não vi o filme , mas acho que deve ser super giro!!

    Giveaway no meu blog , participa!!

    http://coco-chanel-best-friend.blogspot.pt/2013/05/giveaway-joana-boulevard.html

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Ainda não vi, mas estou ansiosa, deve ser muito giro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não vi mas também estou super curiosa para ver! Diverte-te :) Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não vi o filme, mas até que estou com curiosidade para saber como é que ele é. Por acaso, as críticas que vi até agora são minimamente positivas. Espero que tenhas gostado do filme :)

    ResponderEliminar
  10. Quero imenso ir ver o filme, parece ser muito giro :) beijinhos

    the-perfectwardrobe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. por acaso estou curiosa para ver este filme :)

    ResponderEliminar