Chill Waves

5:45 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 12 Comments

















Hello little birds! Como estão? Ontem, supostamente, era para ter feito um post mas não consegui porque tive exame oral de inglês, depois tive a minha ultima aula de alemão no instituto e depois tive a estreia de uma peça de teatro, no qual entro e por sinal correu super bem. Btw não sei porquê, mas estou totalmente rendida a estas fotografias. Fazem-me lembrar a Califórnia, calor, tumblr,...
Finalmente consegui estrear o crop top que estou a utilizar. É super confortável e muito versátil...e parece que o calor veio para ficar. Aproveitem!
Xoxo Inês

You Might Also Like

12 comentários:

  1. fotografias perfeitas, roupa perfeita, acessórios perfeitos, ou seja, tudo perfeito! adorooo*

    ResponderEliminar
  2. Apaixonei-me completamente pelo teu estilo !
    Adorei que linda!

    ResponderEliminar
  3. I just came across with your blog and I love your pics! Especially the one with the sunnies on the air and the other one on the top. Also your bag is to die for! Would you like to follow each other via Bloglovin?

    See you
    vivesolosondosdias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostas-te?. Também gostei do teu estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  5. Wow!!! So cool & very chic!!!
    I love your amazing blog!!!
    Let`s follow each other? ;-)

    ResponderEliminar
  6. What great pics! I'm really loving that top!
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão mesmo giras, adoro os calçoes :)

    ResponderEliminar