InstaWeek #1

2:17 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 9 Comments

Hello little birds! Como estão? Não posso negar que sou uma total viciada no Instagram. Posso afirmar que é a minha rede social favorita, visto que ainda não foi invadida por aquele tipo de pessoas que estão sempre a comentar as fotografias das outras pessoas com "segui, segue de volta". É uma forma bastante divertida de partilhar pequenos momentos do meu quotidiano com os mais de 300 seguidores ♥. Se quiserem acompanhar-me, sigam-me @inscruz.
Xoxo Inês

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Também é das minhas redes sociais favoritas, estou sempre a postar :D
    Gostei muito dos teus detalhes

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. r: sim, tenho uma loja online.
    Brevemente divulgo o nome :)

    ResponderEliminar
  3. Também gostava muito de ter Instragam mas infelizmente no meu telemóvel não dá :c

    R: Neste momento ainda não te posso dizer se os creepers são um calçado confortável porque só os usei um bocadinho mas penso que são demasiado quentes para estes dias. Vou optar por usá-los mais à noite.

    Beijinho

    http://marisaalexandraa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É uma rede social bem diferente e acredito que é a mais divertida
    obrigado por me seguires também segui pelo o bloglovin
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parece que só falto mesmo eu entrar nesse mundo do instagram xD
    Por acaso já criei um mas ainda não me ambientei com aquilo :p

    r: Compreendo o que dizes mas eu não disse que não dava trabalho, eu sei o quanto dá, em alguns posts tenho cerca de 70 comentários e eu respondo-os a todos, retribuindo no blog de cada pessoa. Sei que dá trabalho e que se despende muito tempo no blog mas eu sou da opinião de que quando se faz por gosto não é considerado um trabalho. O que não engloba que não dê trabalho, mas penso serem coisas distintas, pelo menos para mim :p

    ResponderEliminar