Project Blog Yourself

1:59 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 16 Comments

Hello little birds! Como estão? Vocês devem estar a questionar-se o motivo pelo qual eu decidi fazer um post com 16 fotografias minhas a preto e branco! Porquê? Vou matar-vos a curiosidade e vou passar a explicar: ontem andava eu a vaguear no mundo blogosférico e encontrei ao acaso a Ana Castilho do blog My Heart Ain't A Brain e percebi que ela estava a realizar um projecto, por sinal bastante interessante, no qual eu decidi participar. Este projeto tenta com que pessoas, tal como eu, que têm blogs de moda, sejam tão respeitadas como qualquer outra blogger que faz posts sobre o dia-a-dia dela, cozinha, etc... todos somos iguais apenas com gostos e maneiras diferentes de exprimir. Ao contrário do que as pessoas pensam nós, bloggers de moda, não somos apenas parcerias, roupas, giveaways,... somos pessoas que merecemos respeito. Cada vez mais deparo-me com outras bloggers a criticar blogs de moda, que somos pessoas fúteis, que compramos roupas todas as semanas, mas isso não passa de uma pura mentira. E como a Ana diz "Certas pessoas não têm noção do trabalho que dá editar as fotos, ou responder a comentários, e não só", ser blogger de moda não é apenas roupa, é paixão também, trabalho árduo. Por exemplo, eu aqui no blog não falo apenas em moda, em cada post que faço eu tento ser o mais transparente possível, descrever como foi o meu dia. E acho que as bloggers de moda vieram para ficar... não são comentários negativos que nos vão enfraquecer e deixar de 'trabalhar' naquilo que gostamos. 
 I LIKE BE FASHION BLOGGER

You Might Also Like

16 comentários:

  1. Eu acho que são mais as pessoas de fora que falam, pensam que não dá trabalho nenhum mas se tentassem iam ver que dá, e muito !

    Beijinhos
    makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. o teu blog nao é de moda, é sim meramente um blog pessoal/diario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti o que significa um blog de moda?
      E essa é a tua opinião, não a minha... e no meu parecer o meu blog é sobre moda, faço posts de outfits... e depois saio um pouco à parte dos posts de moda porque quando estou a escrever algo falo sempre sobre o meu quotidiano.
      Pessoal? Só mesmo se for quando falo de filmes que vi, etc...

      Eliminar
    2. um blog de moda é falares das tendências, das campanhas de designers e modelos.
      um blog pessoal é falares de ti, do que vestes e do que fazes.
      tu falas de de ti e mostras o que estás a vestir.
      não és nenhuma modelo a seguir tendências e a indicar modas.
      logo o teu blog é meramente pessoal.

      Eliminar
    3. Para mim, moda é aquilo que nós queremos fazer dela... e então para ti, maior parte dos blogs não são de moda amigo(a).
      E o blog é meu, eu falo do que me apetecer... aprende primeiro a não falar em apenas em anónimo e depois pode ser que eu te dê um pouco de antena.

      Eliminar
    4. Sim, a maior parte dos blogs (pelo menos que visito frequentemente) são pessoais. e a moda não é o que nós fazemos dela. o estilo é que é o nós fazemos dele.

      Eliminar
    5. Opiniões... e eu aceito! Eu digo que o meu blog 50% é de moda porque coloca looks, etc... e 50% pessoal porque utilizio como um diário da vida real.... quando estou a fazer um post, a parte da escrita basicamente é um resumo do meu quotidiano. Mas não acho o blog totalmente pessoal vsto que tem bastante outfit. E existe grandes blogs de moda, internacionais, que basicamente os blogs delas são como o meu! Outfit normais, falam sobre comida, cinema... coisas banais! Não percebo o que é para ti então o significado de blog de moda. Mas são opiniõe e tenho que aceitar, certo?

      Eliminar
  3. obrigada pela tua participação princesa! fica atenta pois no final irei reunir todas as participações no meu blog :)
    e concordo com o que dizes, as pessoas não têm noção do carinho e do trabalho que tem que se ter com um blog.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não acho que isto se deva ver como um trabalho sequer. Pelo menos para mim, que não me considero blogger de moda ou beleza mesmo que faça posts sobre isso regularmente, isto é um hobbie e tudo que vier de positivo daqui melhor.
    Normalmente acham futil porque só conhecem esse lado da pessoa. E não se deve comentar sobre o que é ou não a pessoa tendo em conta apenas um bocadinho dos gostos dessa pessoa.
    Eu por exemplo tanto gosto de moda como de jogos de computador, como de engenharia e como de sei lá comida. Simplesmente no blog só mostro um dos meus gostos visto que não tenho muito possibilidade de falar sobre eles na vida real. Por isso a iniciativa é boa :)

    ResponderEliminar
  5. adoro ver o que as pessoas dizem nesta rubrica!
    segui-te de volta!
    x
    run your world
    bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. Concordo totalmente! É de louvar o vosso trabalho! :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo completamente! Adorei as pics :)

    ResponderEliminar
  8. concordo e adoroo as fotos! :)

    encontrei agora o teu blog e adoro :) ja sigo :)
    http://loveyourlife-soraia.blogspot.com/
    passa pelo meu e se gostares segue, please :)

    ResponderEliminar
  9. What fantastic pics, I'm really loving all your poses!
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar