Remember Only God Can Judge Us

4:48 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 19 Comments










Hello little birds! Como estão? Amanhã é o ultimo dia de aulas... mas mesmo assim não estou super feliz. Porquê? Porque para estar oficialmente de férias ainda me faltam os exames, infelizmente. E depois sinto aquela nostalgia de deixar alguns amigos para trás, mas é a vida!
Hoje fui almoçar com os meus primos ao shopping e trouxe comigo estes calções que já andava a namorar algum tempo (desde a sexta-feira passada, já é muito tempo para mim)! São fucking perfect com aqueles detalhes todos. AMO ♥. Eles foram são da Bershka e custaram 19.99€ e a camisola foi um impulso que me deu e tive que a comprar. Tem um estampado perfeito. Também é da Bershka e custou 5.99€. Gostaram?
Xoxo Inês

You Might Also Like

19 comentários:

  1. Adorei as tuas comprinhas, a camisola é girissima!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. calções parolos -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O disco ainda riscado!! Só sabes dizer isso anónimo? Parolo, parolo, parolo...
      Baza... ninguém te convidou a vir aqui.

      Eliminar
  3. Obrigada ♡
    Gosto imenso das duas peças!

    ResponderEliminar
  4. Adorei, especialmente, o top :) muito giro

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida , adoro as compras :))
    x

    http://morelovebeatriz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso do top!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar