✞ Sick Girl ✞

6:19 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 13 Comments



Hello little birds! Como estão? Decidi fazer uma pausa no meu estudo intensivo para os exames e queria vos pedir a opinião de uma coisa!! Como vocês sabem, eu tenho uma parceria com a SMT.NTW já algum tempo, inclusive fiz um giveaway aqui no blog. Posso dizer que é uma das minhas lojas online favorita, tem preços acessíveis a quase todas as pessoas. Eu sei que não estamos no inverno mas mais uma sweat no closet não faz mal nenhum! Queria vos pedir a opinião de qual a camisola que devo comprar!! Juro que estou in love por todas... tudo é tão perfeito. A SMT.NTW vai encerrar as encomendas de coisas que estão em maior parte dos álbuns. Por isso, se querem alguma coisa fofa encomendem até dia 1 de Julho como eu vou fazer ♥.
A vossa opinião é importante e não se esqueçam de visitar a loja... vale muito a pena.
Xoxo Inês 

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Eu gosto da primeira e da última mas acho que se fosse comprar escolhia a última (:

    Já conhecia a loja e também é uma das minhas preferidas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. vale mesmo a pena ver o filme!é um dos meus favoritos!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  3. Eu escolhia a da sick girl, é fixe à frente e super original a trás, o que dá a peça um ar diferente de todas as outras :)

    ResponderEliminar
  4. Amo o tue blog, fiquei apaixonada!!!
    A última sem dúvidas, apesar de estarem todas lindas.
    Beijinhos!*
    http://chubby-buny.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também, e são super confortáveis :) também há em branco!

    ResponderEliminar