This Is Our Rules

7:53 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 13 Comments
















Hello little birds! Como estão? Como prometido aqui está o resumo do meu dia de ontem. Como maior parte de vocês sabe ontem fui à comunhão de irmã de uma amigo meu. Amei o restaurante. Comer em frente ao mar realmente é uma das melhores coisas que se pode fazer... é uma sensação tão tranquilizadora! Ainda não consegui recompor-me da festa, estou cheia de sono!
Finalmente, estou na ultima semana de aulas mas, infelizmente, ainda me falta os exames de biologia e química. Durante esta semana vou tentar atualizar o blog todas as vezes que conseguir. Gostaram das fotografias?
Hoje estou mega happy com a minha nota de português!!
Xoxo Inês

You Might Also Like

13 comentários:

  1. OMG que parola para uma comunhão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG que cobarde que és! Já reparas-te migo(a)?

      Eliminar
  2. A mala parece giríssima! Adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Fotos giras ;)!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  4. Estavas super gira! Adorei o conjunto, muito clean e zen ^^
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei os dois colares que mostras nas fotos *.*
    Eu adoro fazer qualquer coisa a beira do mar, é uma paisagem bonita :)

    ResponderEliminar
  6. Que detalhes tão fofinhos. Estavas muito fofinha :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. a trança! *.* e estavas super bonita :D

    r: eu também acho! e os rapazes são mais divertidos e as raparigas estão sempre a reclamar com tudo! :)

    ResponderEliminar
  8. adoro a malinha *-*
    e estás mesmo bonita :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei os detalhes e o teu vestido! :)

    ResponderEliminar
  10. Acho que conheço este sítio!

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar