Destroy What Destroys You

1:02 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 8 Comments







Hello little birds! Como estão? Já viram o novo design do blog? Gostaram? Mudavam algo? Ontem estava cheia de sono, mas eu sou apaixonada pelo que faço e quando faço algo dou 110% de mim. E não podia deitar-me antes de acabar tudo para melhorar cada vez mais o nosso blogue ♡.
Btw... encontrei uma handcuff na Bershka apenas por 5.99€. É tão perfeita, estou mega happy, porque queria uma coisinha destas já há muito tempo atrás e fica bem contudo.
Não se esqueçam de participar no giveaway do blog.
Xoxo Inês

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Eu gostei da nova layout, mas acho que falta um pouquinho de mais cor no header e no menu :)
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  2. eu já comprei uns quantos :p
    ficou giro o design :)

    ResponderEliminar
  3. está perfeito assim !
    adoro as fotos ! *

    ResponderEliminar
  4. gosto imenso do blog assim e adorei o handcuff, é realmente lindo! :)

    beijinho, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto do blog e o handcuff é bem giro :D

    ResponderEliminar