Kayture

1:06 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 9 Comments




Hello little birds! Como estão? Decidi partilhar no post de hoje uma das minhas bloggers favoritas. A Kristina Bazan do blog Kayture já não é desconhecida pelo mundo da blogosfera. Uso-a muitas vezes como inspiração para as cores dos meus outfits. Ela consegue manter o seu estilo clássico mas conserva o ar moderno nos seus looks.

Os looks da Kristina são todos de marca e alta costura, por vezes ela faz conjunções de padrões e texturas que nunca me passaram pela cabeça. O blog dela, é um dos poucos, que eu sigo religiosamente. Ela é uma blogger sueca.

Este é um dos meus outfits predilectos dela. Como apaixonada por óculos que sou, fiquei louca por ter uns iguais aos dela!! E apesar de não gostar da cor vermelha, o vestido cativou-me por todos os seus pormenores.


Um dos motivos pelos quais me virei uma total stalker do blog dela, foi pela qualidade das fotografias que seguem o registo editorial de revistas, perfeitas! Ela é uma rapariga que viaja por este mundo fora e tem sempre algo para partilhar com os seus seguidores.



Já conheciam a Kristina? Gostam do blog dela? Querem que eu partilhe com mais regularidade as minhas bloggers favoritas? Partilhem comigo todas as vossas opiniões.
Não se esqueçam de participar no giveaway do blog!

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Ela é tão linda, e tem um estilo fantástico! <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. também a sigo, e acho-a um máximo!

    ResponderEliminar
  3. Great post.Love her style :)

    http://mypersonalclosetbysamra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Também é uma das minhas bloggers preferidas, sem dúvida. :)
    Adoro tudo no blog dela!
    run your world

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia! Adoro-a, sem dúvida uma das melhores bloggers! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar