Overalls: Hot or Not?

10:28 da manhã Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 6 Comments




Hello little birds! Como estão? Provavelmente as jardineiras, ou dungarees/overalls inglês fizeram parte da minha e vossa infância. No verão era uma das peças de eleição para a minha mãe criar outfits engraçados e muito girly.
Mas os tempos passaram e eu comecei a não achar piada ás jardineiras. Dizia que parecia uma camponesa, mas nunca pensei que agora, aos 16 anos, voltasse a desejar umas no meu closet. São simples, são fáceis de conjugar com tudo. Eu gosto de peças assim versáteis, podendo assim criar estilos diferentes com uma única peça.
Nas ruas de Nova Iorque, Los Angeles, Milão, etc... desfilam por elas, imensas celebridades com overalls, como por exemplo: Vanessa Hudgens, Rihanna, Jessica Alba, Selena Gomez, Jessy e Jen (Little Mix), e até o próprio do Francisco Lachowski.










E para quem pensa que as jardineiras não podem ser utilizadas no inverno, que se engane! Com uma collant transparente, uma sweater e um par de botas e voilá. Pronta para arrasar.
Confesso que ainda não estou totalmente rendida a esta moda que se está a alastrar pelo mundo fora. Acho que ainda não encontrei as jardineiras que bummm! Mas prometo que se comprar algumas eu mostro.
ASOS

  ROMWE

 RIVER ISLAND

Podem encontrar diversas jardineiras, com diversos feitios, cores, padrões nas diversas lojas que são tão conhecidas aqui na blogosfera: Romwe, SheInside, Asos, River Island e Mombasa Rose, Topshop e Zara.
E vocês, também gostam da peça do momento, ou leave it?
Xoxo Inês

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Gosto muito de jardineiras! :)

    Eu sei que tens razão, mas é impossível eu não pensar nisso.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, a moda é mesmo cíclica. Por isso é que algumas coisas vale a pena guardar, nunca se sabe quando vamos precisar :p E eu estou à espera que as minhas jardineiras de calções cheguem cá a casa mas não há meio ehehe

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Quando era pequena gostava mas agora não gosto. Então quando vejo jardineiras com saltos altos é de vomitar xD

    ResponderEliminar
  4. gosto de ver mas não sei se voltarem a usar.....

    beijinho, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda não consigo pensar em roupa de Outono com este calor todo :P

    ResponderEliminar