SheInside

2:42 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 11 Comments





Hello little birds! Como estão? Se ainda não reparam eu ontem decidi fazer umas alterações no design do blog. Gostaram?
Btw... muitos de vocês conhecem a SheInside e inclusive já compraram algo na loja. Mas mesmo assim decidi partilhar umas coisinhas que me saltaram aos olhos (é quase impossível escolher algo, é tudo tão perfeito!). São peças super versáteis, muito originais com um toque super feminino e com pormenores que fazem a diferença e vale referenciar que o site têm diversas promoções ao longo do ano.
 E estou totalmente in love por o vestido. Aquele pormenor nos ombros é lindo. OMG tenho mesmo que ter aquele vestido e tanto dá para usar para um momento mais formal como dá para informal. O tempo de entrega varia entre 20 dias úteis. Já conheciam o site? Já compraram algo da SheInside?
Xoxo Inês

You Might Also Like

11 comentários:

  1. Já conhecia, mas ainda não comprei lá nada!

    Se puderes passa no meu blog e clica nos links deste post:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/07/inspiration-in-summer-song-sings-itself.html

    Obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei nada, mas adorei estas peças :)
    Beijinhos :)

    r: muito obriga, eu também gosto muito do teu e sigo pelo bloglovin' :)

    ResponderEliminar
  3. Eu , como podias ler no post, estava a dizer que conheço alguns blogs que são assim!
    Blogs específicos que eu conheço ... não estava a falar no geral :)

    ResponderEliminar
  4. Your blog looks so great! I'm loving all that jewelry!
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o novo estilo do blog! Quanto às peças, adoro todos os tops e o vestido é mais que lindo!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. nunca comprei lá nada, mas tem mesmo coisas muito bonitas :D.
    R. neste momento ainda não vou para a universidade, devo ficar um ano a fazer uma disciplina...

    ResponderEliminar