Walk Like You Run The City

1:22 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 16 Comments

















Hello little birds! Como estão? Como vocês podem reparar, comparando com o post de ontem, estou em registos totalmente diferentes! Mas isso é o que me caracteriza, tanto a nível de pessoa como de estilo! Sou totalmente imprevisível. Um dia acordo com vontade de vestir um outfit todo girly mas noutro dia já me apetece vestir uma coisa oposta há do dia passado.
Vocês já conhecem o crop top daqui e não me canso de o vestir. É tão cosy ♡.
 Não se esqueçam de participar no giveaway do blog.
Xoxo Inês

You Might Also Like

16 comentários:

  1. Gosto imenso dos teus calções e da mala*

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito, adoro as fotografias! :)

    Vou fazer isso querida.

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do teu estilo linda e as paisagens nesta fotografia são fantásticas, parece-me ser o Porto linda cidade!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tive sorte em encontrar quem fizesse!
    Adoro o look! De onde são os anéis? :)

    ResponderEliminar
  5. Eu estou ansiosa para comprar o segundo!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥ É da h&m!
    Adoro a tua mala, tem uma cor super gira!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já participei no give way. Se fizer vários comentários as hipotes de ganhar são superiores?
    Adorei o teu estilo e o teu blogue. Beijinhoos

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, tens um estilo muito próprio e adoro isso!
    http://customized-people.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Oh,adorei o teu top e os teus anéis, awesome!!
    R: Obrigada pelos parabéns!!!! : D

    bjinho

    ResponderEliminar
  10. obrigada :)
    já tinha visto esse top, e achei imensa piada, mas depois achei que o meu namorado não ia achar assim tanta ahah

    ResponderEliminar
  11. adoro esses calções! são tão giros!
    xoxo,run your world

    ResponderEliminar
  12. awn muito obrigada (: és linda e tenho uma camisola igual á tua :p fica-te muito bem (:

    ResponderEliminar
  13. adoro o teu top e os teus anéis, que giros!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar