Crown Of Flowers

3:06 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 11 Comments

Hello little birds! Como estão? Já estão com os materiais nas mãos? Hoje trago um DIY, que é super fácil, barato e simples de se fazer. A grande tendência deste ano é a coroa de flores... eu. sinceramente, apenas comecei a achar piada a partir do momento que vi a Lana Del Rey a utiliza-las. Inclusive eu já fiz um post a utilizar um coroa de flores.

Em primeiro lugar, vão pegar na fita elástica e vão colocar em volta da vossa cabeça, cortando em seguida à medida da vossa cabeça. Em seguida, unem de uma ponte a outra a fita com cola baton ou com aquelas pistolas de cola.


Depois cortam os canos verdes das flores para conseguirem colar a flor à fita branca. 

Finalmente, vão colar as flores da maneira como vocês quiserem! Decorem ao vosso estilo, existe diversas maneiras de caracterizar a vossa coroa.

E tcharammm! Está pronta a tua coroa de flores.

E já que estamos a falar de coroas de flores, aqui ficam algumas inspirações para que vocês arrasem no verão! E se gostares das ideias, ainda podes variar a cor e o tipo das flores. 


You Might Also Like

11 comentários:

  1. Ficou super gira! Adooro coroas de flores e tambem ja fiz uma para mim ^^
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Acho que vou tentar fazer para mim! Acho super giras as coroas de flores!
    Onde compraste a fita elástica?
    Um beijo, Susana

    BLOG | FB

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz uma coroa destas mas deste-me uma boa ideia!

    ResponderEliminar
  4. Que linda que estás! E a coroa ficou lindíssima :)
    Beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu vou procurar um elástico assim nos chineses :)
    Obrigada!

    Um beijo, Susana

    BLOG | FB

    ResponderEliminar
  6. Sim, é :)
    Também gostei imenso do rose gold. Se pudesse, tinha os dois ahah

    ResponderEliminar
  7. Adoro adoro adoro coroas de flores!! Adoro mesmo, mas ainda nao encontrei a perfeita para mim!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ficou muito gira a coroa de flores que fizeste! :)
    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. R: Gosto de brincos mas acho que não me ficariam bem.

    ResponderEliminar
  10. Gostei!
    Quando conseguir umas flores bonitas, vou ver se faço uma coroa para mim. Também me quero sentir Rainha por um dia. xD

    ResponderEliminar