Head Over Heels

1:16 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 13 Comments

















Hello little birds! Como estão? Hoje acordei com uma vontade enorme de atualizar o blogue. Muitas das vezes tenho saudades de ler os vossos comentários de incentivo a continuar a fazer coordenados para aqui e foi por isso que decidi vir ao computador e partilhar mais um outfit convosco!!
Hoje mostro-vos um outfit descontraído. O top é simples, mas tem todos aqueles pormenores à volta que eu amo. As calças são uma coisas que eu, normalmente, não uso no verão, mas ontem apeteceu-me andar com as pernocas tapadas. E utilizei um colar pequeno em tons coral e com detalhes em dourado. Gostaram? Contem-me tudo.
Xoxo Inês

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Tens um estilo demasiado banal para ter um blog onde partilhas outfits...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blog é meu por isso eu partilho o que me apetecer aqui... não gostas? Que eu me lembre não te pedi para visitar o meu blog. Ups!! Ganha vida própria.

      Eliminar
  2. Olá querida :)
    Andei um tempo afastada da blogosfera e agora voltei a reencontrar o teu blog. Já tinha saudades de ver os teus posts! Gostei muito deste outfit principalmente do top e da mala!

    Em relação ao comentário anónimo, eu não concordo. Acho que tens o teu próprio estilo e por mais banal que seja tens direito a partilhar as fotografias. Eu acho que deves continuar porque o teu estilo é fácil de adaptar mas ao mesmo tempo tem aquele o que que só tu consegues pôr. Gosto imenso dos teus conjuntos :)

    Beijinho
    http://marisa--alexandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro as fotos querida !
    xx

    morelovebeatriz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do outfit! Não percebi esse anónimo ai em cima, tu tens o estilo que queres e públicas aquilo que queres, mas enfim nem vale a pena ligar, continua com o teu trabalho, gostei muito do blog e segui! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. r: É sobre mim..quer dizer momentos meus!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o colar! Lindo mesmo! *.*

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. awww, é tão bom saber isso minha querida, muito obrigada! concordo!
    loved that top! x

    ResponderEliminar
  8. o teu top é tão giro :D gosto mesmo muito

    muitos beijinhos
    carolina
    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar