Just Respect

12:47 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 8 Comments




Existe uma enorme controversa em definir o que é um blogue de moda! Acho que ainda se passa na cabeça das pessoas que um blogue de moda, a pessoa tem que vestir alta-costura e ser um role model para todo o mundo! Inspirar alguém… eu nunca tentei nem tentarei ser algum tipo de modelo a seguir visto que eu não faço nada para que seja glorificada! Mas tento, em pequenas coisas, não ser uma inspiração mas fazer algo aqui, blogosfera, para que as pessoas se lembrem da Inês, dona do blogue Like a Chanel Bird. Tenho um blogue de moda para mostrar que não é preciso andarmos a vestir-nos por marcas grandes.
Acho que cada um faz o significado de moda! Eu não preciso de uma Céline ou de uns Louboutins (não me importava nada de os ter no meu roupeiro) para estar na moda! Vamo-nos deixar de seguir o que está na ‘moda’ e vamos tentar ser diferentes no que caiu na vulgarização!

"Tens um estilo demasiado banal para ter um blog onde partilhas outfits..."- Anónimo (28-08-2013).

Em relação a este comentário, não tenho muito a dizer apenas quem não gosta do blogue, que não visite! Eu não pedi para que ele/ela clicasse no link do blogue. Não vou dizer que os comentários negativos não me incomodam nem um pouco, porque é mentira! Mas recebo todos os dias comentários de incentivo a continuar com os post de outfits. Tento dar sempre o melhor de mim aqui, mas nunca consigo agradar a todos. Fico triste, mas gostos não se discutem… com o blogue, tento transmitir que podemos ter um estilo confortável e acessível a todas leitoras com peças básicas que temos no roupeiro. Tento sempre colocar algo característico meu para tornar o look ‘meu’, como os acessórios: anéis, colares, etc. Não sei o que preciso de fazer mais para ser 'aceite' e que os anónimos parem de insultar o trabalho das bloggers. Eu dou o meu melhor, apesar de nem todos gostarem! Apenas vos convido a enviar-me um e-mail e cuidarem do meu blogue por uma semana e tentar angariar o maior numero de seguidores e visualizações que vocês possam. Depois vamos ver se é tão fácil assim... acho que todas nós, bloggers, merecemos um pouco de respeito porque estamos a expor um pouco da nossa vida aqui.  

"A coisa mais difícil do mundo é conhecermo-nos a nós mesmos, e o mais fácil é falar mal dos outros." 
Tales de Mileto

"Somos ótimos para detectar as falhas dos outros, mas míopes para enxergar as nossas."
Augusto Jorge Cury

You Might Also Like

8 comentários:

  1. É o teu estilo. Para ti não é banal e é o que importa. :) Ninguém tem nada com isso. :)

    ResponderEliminar
  2. não há palavras.. gente reles, que só sabe criticar negativamente! um beijinho:)

    ResponderEliminar
  3. continua a fazer o que gostas, a postar o que gostas e olha... ignora!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Acredito que esses comentários te magoem, é normal mas, tu tens pessoas que adoram o teu blog, os teus outfits e todo o teu trabalho e são muitos mais os que gostam do que os que não gostam é nisso que te tens de focar! esse foi um comentário infeliz de alguém que se nao gosta simplesmente ficava calado, continua o teu trabalho com força e dedicação como sempre fizeste! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. acredito que esses comentários te afectem. nunca recebi nenhum mas sei que no dia em que isso acontecer também vou ficar triste.
    mas continua a fazer o que gostas, há muita gente que gosta de ver o teu trabalho e é para esses que tens que estar pronta a postar mais alguma coisa, não para quem gosta de criticar e dar opiniões inoportunas, principalmente sem mostrar a cara.

    ResponderEliminar
  6. Concordo, não é preciso vestirmos alta costura para termos um blog!! Eu própria também tenho um blog de outfits e um estilo mais girl next door!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  7. É o teu estilo e eu adoro :)
    O teu banner é a coisinha mais fofa!!! haha
    estou te a seguir :)
    Obrigado pelas tuas palavras :)

    ResponderEliminar