No Matter How Far We Go

5:48 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 12 Comments


















Hello little birds! Como estão? Eu estou com um pouco de tédio por causa do tempo... tanto está imenso calor como está tudo super enevoado. Cá para mim, o bom tempo vai vir quando estivermos a começar as aulas.
Btw... o ootd é super básico como sempre, mas é a maneira maios simples de andar no verão!! É o primeiro outfit que vocês vêem com o crop top e os calções da Bershka. Eu estou in love pelos calções, apesar de ter que os puxar consecutivamente para baixo. A mala é da H&M e dá um toque boho chic/tribal!
E nunca pode faltar anéis nos meus looks. Espero que gostem.
Xoxo Inês

You Might Also Like

12 comentários:

  1. Adoro o que está inscrito na camisola :)

    R: De nada ;)

    ResponderEliminar
  2. adoro a camisola :)
    já te segui através do bloglovin!

    ResponderEliminar
  3. Adoro os calções e o anel das cruzes! Perfeitos! *.*

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adorei o look! os calções então são super giros com o pormenor da renda! :) x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigado! Adoro o outfit, também estive para comprar esses calções!

    ResponderEliminar
  6. R: ela não sei, mas o Zayn tem 20 :)

    Gostei do look :) que mala gira :)

    ResponderEliminar
  7. estás á vontade para responder :)
    adorei todo o conjunto que estás a usar. adorei principalmente os calções *
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O top é mesmo engraçado e adoro o anel :)

    ResponderEliminar
  9. O crochet azul nos calções dá um toque super giro à peça de roupa. Aposto que se usares uma camisa mais clássica com uns saltos altos com esses mesmos calções fazes um vistaço.

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar