People Got A Lot To Say

3:28 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 16 Comments


Hello little birds! Como estão? A minha primeira encomenda da Romwe deve estar prestes a chegar e quando a tiver o pé de mim, irei vos mostrar tudo em pormenor! Vão adorar, porque é totalmente diferente do estilo habitual que eu costumo utilizar.
E como apaixonada pela Romwe, já estou a pensar na minha próxima encomenda e gostava de vos pedir a opinião. Qual a camisola e óculos de sol que devo encomendar! Eu estou super inclinada para os últimos óculos com as letras. Ando a namora-los há imenso tempo... Deixem as vossas opiniões, please.
Xoxo Inês

You Might Also Like

16 comentários:

  1. A última camisola e os últimos óculos :)

    ResponderEliminar
  2. LOVE the sunglasses, House of Holland by any chance?

    Dan x
    http://trendingfashionista.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a 1ª e a 3ª camisola, mas acho que escolhia a terceira.
    Quanto aos óculos, os 3ºs, sem dúvida :)

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu optava pela 1ª ou última camisola e pelos últimos óculos!
    Um beijo, Susana

    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A primeira camisola e os segundos oculos :)

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, adoro todas as camisolas. Estou bastante inclinada para a segunda e ultima, mas acho que escolhia a terceira camisola. Em relação aos oculos: os ultimos, sem duvida :)

    ResponderEliminar
  7. adooro tudo! Eu gosto mais da camisola do meio e dos ultimos oculos, são girissimos e como são pretos são super versateis!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também já usei da Pantene e durante algum tempo até, mas não achei grande coisa para o meu cabelo.
    E de nada :)

    ResponderEliminar
  9. Na minha opinião a terceira camisola e os oculos com as letras ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. A romwe é espetacular! ♥
    Eu acho que escolhia os primeiros óculos e a 3º camisola!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar