We The Ones That Play Hard

12:21 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 9 Comments



















Hello little birds! Como estão? E mais uma semana de Agosto se está a iniciar e mais perto consigo ver o inicio das aulas. Mais um ootd que é bem ao meu estilo! Confortável, simples e recheado de detalhes.
Gosto, especialmente, da paisagem das fotografias porque me remetem para um lado bastante country. E quem disse com peças básicas não podemos criar um coordenado? Apenas com uma camisa, uma camisola branca básica, uns calções e umas botas com aqueles pormenores estamos prontas! Depois apenas utilizei alguns acessórios. Os anéis são da H&M, handcuff da Bershka e o colar é da Pimkie.
Xoxo Inês

You Might Also Like

9 comentários:

  1. gostei bastante do look! as botas são super giras!

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. obrigada :) o teu blogue tbm é super top! vou seguir*

    ResponderEliminar
  3. a maioria dos divórcios acontece por isso, por não se casarem por uma força maior..

    ResponderEliminar
  4. fogo, ando á procura de anéis como esses há bastante e nunca encontro! vou começar a ter mais atenção aos acessórios da H&M ahah
    estou-te a seguir, adorei o look*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Editei-as no photoscape!
    Adorei o look... Gostava tanto de te fotografar, um dia que venhas ao Porto, já sabes...!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não são as coisas que eu me identifico ou não.. é as fases da vida por que tou a passar :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro mesmo os calções, são lindos mesmo. (:

    R: O meu cabelo está a melhorar.

    ResponderEliminar