Wrecking Ball

2:06 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 10 Comments


















Hello little birds! Como estão? Vocês sabem que me gosto de vestir, quase sempre, compeças básicas que tenho no roupeiro e que possa conjugar a qaulquer outra coisa que ficará sempre bem!! Neste coordenado utilizei uma tshirt com estampado tribal, uns calções rasgados de ganga e as minhas velhas Vans. E depois tudo em tons de neon o colar e a mala. Tenho que confessar que adorei o outfit. E vocês, gostam de se vestir com peças básicas? Tell me everything.
Xoxo Inês

You Might Also Like

10 comentários:

  1. Gostei imenso! :)
    Adorei o padrão da t-shirt, é mesmo a minha cara, e os anéis também *-*
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. normalmente visto-me sempre com coisas básicas também :)
    gostei muito do look, estás super gira!xo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também costumo vestir-me assim, de forma descontraída!
    Gostei muito da camisola, da bolsa e os anéis!
    Dentro daqueles que vi, acho que este foi o look que mais gostei ;)

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. WOW adorei a camisola, é absolutamente linda!! Beijinhos***

    http://withoutspacetitle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto de me vestir com peças arrojadas! :)

    R: É como eu, fico cheia de dores nos pés!

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas, adorei o conjunto!
    Beijinhos, Margarida.

    the-endless-nameless.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro, os acessórios ficaram super bem! ♡

    ResponderEliminar
  8. tenho essa camisa, mas o ano passado costuma usá-la para física com leggins, um top cor-de-rosa (está me grande)...
    R: Quotev é um site inglÊs de fics*

    ResponderEliminar