You Wont Look In My Eyes

7:26 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 7 Comments












Hello little birds! Como estão? Desculpem toda está minha ausência, mas tem sido completamente impossível vir aqui ao blog actualiza-lo, mas o ano lectivo começou em força e eu já tenho imensos trabalhos para preparar. Btw parece que a chuva chegou e estou melancólica por causa dela... prefiro muito mais o frio. Mas falando do ootd! Estas fotografias andavam perdidas no meu portátil e decidi partilha-las convosco. Acho que gosto imenso de fotografias com raios de sol a invadirem a objectiva.
Os calções e a t-shirt são da Bershka. As sabrinas são uma das minhas favoritas! São super confortáveis. Gostaram das fotografias?
Xoxo Inês
Pshh não te esqueças de participar no mega giveaway do blog.
Xoxo Inês

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Olá querida! Obrigado pelo teu comentário. =)

    ResponderEliminar
  2. também adoro como as fotografias ficam contra um pôr do sol. Gostei da t-shirt *

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante das fotos com o por do sol atrás! adoro esse top, é mesmo giro :3

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estou a tirar Eng Alimentar! e tu? andas nalgum curso?

    ResponderEliminar
  5. muito gira. gostei bastante da luz das fotos!

    ResponderEliminar