Tell Me That Now Is Not The End

8:27 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 10 Comments
















 Jeans from Romwe
Hello little birds! Como estão? Sinceramente, nunca fui fã de sneaker wedges, achava que não se enquadravam no meu estilo e pensava que eram super desconfortáveis, mas quando experimentei estas, fiquei apaixonada! Os pormenores dos spikes ainda me atraíram mais para as comprar.
No resto do outfit, utilizei a minha sweater da Bershka que é mil fofa com as minhas novas jeans da Romwe (neste momento, são as jeans mais confortáveis que já comprei). Gostaram das fotografias? Boa semana.
Xoxo Inês

You Might Also Like

10 comentários:

  1. Adoro a mala! Estás tão gira e o teu cabelo está lindíssimo :)
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos, a camisola é super fofa! ♡

    ResponderEliminar
  3. A mala, a camisola, os anéis e os ténis... é tudo tão giro! *.*
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  4. Adorei, és tão gira! Gosto muito da mala!

    ResponderEliminar
  5. Os teus óculos são lindos!!!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso da mala, e o look foi muito bem conseguido!

    ResponderEliminar