The Dark Is Too Hard To Beat

11:45 da manhã Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 15 Comments













Hello little birds! Como estão? Finalmente consegui tirar fotografias ao primeiro outfit do blog do mês de outubro. Como eu adoro este mês, porque talvez seja o mês dos meus anos e por eu adorar toda a magia que outubro me traz. Porém, o meu tempo tem sido escasso quanto a minha disponibilidade. O 12º ano exige cada vez mais de mim e há certas coisas que têm de ficar em segundo plano.
Btw... Ontem decidi tirar do roupeiro a minha sweater da Bershka (comprada no passado outono) e nunca me desilude! É super confortável e quentinha. E como já tinha saudades de utilizar calções, ontem peguei numas collants et voilà ♡! Gostaram das fotografias?
Xoxo Inês

You Might Also Like

15 comentários:

  1. também estou no 12 ano e compreendo-te perfeitamente, infelizmente.. ahah
    adorei o look, um dos que mais gostei de ver p cá :) beijos

    run-your-world.blogspot.pt
    GIVEAWAY: Participa para ganhares um colar super giro!

    ResponderEliminar
  2. gosto dos detalhes da camisola, e esse anel é mesmo giro!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito! Espero que te estejas a dar bem com a matemática hehe :)

    ResponderEliminar
  4. Compreendo perfeitamente a tua falta de tempo. Este ano fui para a universidade e a falta de tempo está a dar comigo em doida. Mas nada que não se resolva com o tempo!
    Gostei muito da bolsa e das botas!

    Um beijo,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look :3 A sweater é super gira
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look, mas os calções são a minha peça favorita! :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda só estou no 11º e já me vejo aflita com o tempo nem quero imaginar para o ano!

    Aiii essas botas *.*

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão muito giras, adoro a camisola ♡

    ResponderEliminar
  9. Tão bonita. Adorei a camisolinha :)

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Um dos meus looks preferidos dos que já mostraste por aqui!

    ResponderEliminar
  11. Que linda, adorei o outfit, principalmente a camisola que é lindíssima.
    Segui de volta querida.
    beijinho grande,
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar