A Piece Of Me Died

4:37 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 11 Comments













Hello little birds! Como eu gosto da magia que o outono traz consigo, toda a beleza escondida nas folhas que cobrem as árvores. Gosto de fotografiar outfits em dias de outono como o de hoje. E como eu adoro utilizar peças de roupas escuras, pretos e bordôs. Neste conjunto decidi misturar a minha camisa, a leather skirt e a nova jumper que recebi da Romwe. Acho que foi um coordenado bem conseguido. O que acham? Deixem a vossa opinião nos comentários!
Xoxo Inês

You Might Also Like

11 comentários:

  1. aw, adoro completamente o look! essa camisola é msm gira

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Love your bag and you have great hair!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, gosto imenso da camisa!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei o conjunto, a saia e a camisola ficam mesmo bem juntas :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei do conjunto final! A saia e a camisola resultam mesmo bem juntas!

    ResponderEliminar
  6. obrigada, o casaco fica super giro nesse conjunto :)

    ResponderEliminar
  7. Amei essa camisola! *.*

    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Aw obrigada ♡
    Estás tão bonita, adoro adoro a combinação de tudo!

    ResponderEliminar
  9. Queria que aqui no Brasil estivesse bem fresquinho ainda, mas agora chegou o verão, ta calor demaaais!

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderEliminar