InstaWeek #3

2:45 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 3 Comments


Espero que tenham tido uma boa semana tal como a minha foi. Deixo aqui o resumo da minha semana.
Espero que gostem!!
1E quando alguma aula está a ser aborrecida aproveita-se para tirar fotografias, porque ninguém merece ter aulas de matemática há tarde.
2Se me seguem no Instagram sabem que eu adoro publicar diversas quotes para vocês se inspirarem.
«Darkness cannot drive out darkness; only light can do that. Hate cannot drive out hate; only love can do that.»
3 Não me julguem, pizza aka my life!
4/5♡ O ultimo outfit que postei no blog. Podem ver aqui.
6It's me without nothing to do.
7 Ontem fui tirar fotografias para o próximo outfit.
8♡ Apenas o sol!
9 Eu sempre tenho que ter pastilhas na carteira para me concentrar na altura dos testes. Sim, eu sei que sou esquisita.
10Gostei imenso do resultado das novas fotografias para o blog!
11 Ontem encomendei a capa mais fofa do mundo! Não é linda?
12A semana que vai iniciar vai ser caótica, porque tenho teste de matemática e psicologia e eu não sei para onde me virar.
Happy Week        

Romwe Spring Festival Sale
Over 1000 styles, up to 75% off
Start from $3.99
Time: 2/4/2014 ---2/11/2014
Don’t miss, girls!
Go: http://www.romwe.com/SPRING-FESTIVAL-SALE-c-436.html?Emily

You Might Also Like

3 comentários:

  1. belos recortes semanais, dá para ver que te divertiste bastante. Que esta que agora está a começar seja tão boa ou melhor! A pizza está com muito bom aspecto, é dificil de resistir às coisas boas XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. gosto muito deste tipo de posts. a capa é mt cuteee!

    xoxo, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar