InstaWeek #4

3:08 da tarde Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog 3 Comments

Aproveitei este fim-de-semana sem estudo, para vos vir falar um bocadinho da semana que passou e claro, mostrar-vos algumas fotografias que fizeram a minha semana! E se me quiserem seguir no Instagram, procurem-me por @inscruz.
1No passado sábado, andei a fazer umas alterações na decoração da minha sala de estar, porque afinal está a chegar a primavera!
2 No domingo estive com a minha bébé favorita! Maria linda da titia.
3 Finalmente estou a começar a saber cozinhar algumas coisas. E durante está semana, fui eu quem cozinhou cá em casa.
 4 O meu pequeno diamante fez anos. I love you mommy.
5Apenas amando a minha capa para o iPhone nova da Stradivarius. 
6 Detalhes do ultimo outfit que coloquei ontem no blog. Podem ver aqui.
7 E mais uma coisita nova para a minha colecção de bijutaria. Quando vi este colar em tons menta fiquei in love. É uma peça tão subtil.
8Fim de dia inspirador.
9 Quote: Sê tu mesmo, todos os outros estão «ocupados». 
♡Happy Week   

You Might Also Like

3 comentários: